Vacancy

Gestor de Finanças

RTI Internacional

O Research Triangle Institute, uma organização internacional sem fins lucrativos, está a recrutar um Gestor de Finanças para o programa ENVISION - Doenças Tropicais Negligenciadas (NTD), financiado pela USAID.

Funções
  • Gerir todas as finanças e administração do Programa Envision, e garantir a conformidade com os procedimentos financeiros da RTI
  • Elaborar e apresentar demonstrações financeiras mensais (incluindo despesas a receber e contas por pagar)
  • Apresentação atempada de relatórios de despesas, reconciliações bancárias e pedidos de transferência bancária para a sede da empresa nos EUA
  • Preparar relatórios de despesas mensais, trimestrais e anuais e elaborar estimativas de pipeline para o programa
  • Preparar necessidades quinzenais da caixa, controlar o fluxo de caixa e reconciliar as contas de caixa para manter saldos de caixa adequados
  • Coordenar e consolidar a projecção de gastos mensais, trimestrais e anuais e necessidades de caixa
  • Avaliar cuidadosamente despesas, operações financeiras e de estoque no local para garantir que elas estão de acordo com os procedimentos da RTI
  • Gerir subsídios em coordenação com a Gestora de Subsídios da RTI Home Office
  • Trabalhar em estreita colaboração com o especialista em Administração de Projectos (PAS) para garantir a integridade contratual e financeiro de contratos do Programa, controle de inventário e monitoramento de equipamentos do programa
  • Gerir o Quickbook
  • Coordenar e treinar a equipa do projecto sobre as políticas de financiamento e procedimentos
  • Fiscalizar a gestão de recursos humanos e administração da folha de pagamento
  • Ajustar o sistema com base nas lições aprendidas e incorporar as melhores práticas dos Programas de ENVISION com outros países vizinhos
  • Executar tarefas financeiras e outras tarefas que lhe forem atribuídas
Requisitos
  • Bacharel em Negócios, Contabilidade ou equivalente
  • Treinamento adicional profissional em Contabilidade ou Gestão de Negócios
  • Excelente domínio de MS Excel e software de contabilidade
  • Mínimo de 5 anos de experiência como contabilista ou responsável pela Gestão Financeira dos Programas suportados por Doadores, preferencialmente com os programas da USAID
  • Capacidade de priorizar várias tarefas em um ambiente rápido e complexo
  • Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe
  • Inglês avançado e conhecimentos necessários em português
Notas

Os candidatos deverão enviar o CV e o nome e endereço electrónico de 3 referências para o nosso correio electrónico, disponibilizado à direita.

This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article