A PRI está a recrutar um Gestor de Engajamanto de Cliente, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Impulsionar o sucesso do cliente a longo prazo por meio de integração personalizada, envolvimento contínuo e execução de contratos
- Gerir contas-chave e sirva como o principal ponto de contato para consultas técnicas e operacionais
- Supervisionar a implementação do contrato com o cliente, garantir a conformidade e gerenciar o risco de forma proativa
- Acompanhar o desempenho e gere insights para melhorar a prestação de serviços e a eficiência
- Coordenar a integração em fluxos de trabalho internos, mantendo os projetos no caminho certo e os clientes informados
- Desenvolver e melhore a documentação interna, guias e ferramentas de relatórios para fortalecer a jornada do cliente
- Manter-se informado sobre as tendências, regulamentações e mudanças do mercado de eletricidade, traduzindo-as em valor para os clientes
Requisitos
- Mínimo de 5 anos em função voltada para o cliente, preferencialmente como Gerente Técnico de Contas, Coordenador de Projectos ou em Gestão de Contratos
- Experiência comprovada na gestão de grandes contas corporativas no espaço comercial, industrial, de energia ou de infraestrutura
- A experiência no sector energia ou das energias renováveis é uma forte vantagem
- Habilidades excecionais de comunicação, apresentação e construção de relacionamentos
- Forte mentalidade analítica com atenção à melhoria de processos e relatórios
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados