Vacancy

Gestor de Call Center (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, um Gestor de Call Center (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por criar e gerir o call center
  • Reunir-se com o Gestor do Programa pelo menos mensalmente para alinhar quaisquer ajustamentos ao plano de trabalho
  • Reunir-se com equipas de campo e de call center para alinhar os planos diários e os desafios de resolução de problemas
  • Coordenar a abordagem de equipa para inquéritos a fim de maximizar a eficiência e eficácia
  • Acompanhar a produtividade e a qualidade do serviço dos funcionários do call center, incluindo a revisão semanal dos relatórios operacionais
  • Manter a direcção informada dos principais riscos para o plano de trabalho
  • Reunião semanal com outros membros da gestão de campo, a fim de discutir desafios e propor soluções
  • Gerir viagens periódicas da equipa ao terreno para acompanhar os destinatários vulneráveis e difíceis de alcançar, e os casos de eventos adversos/problemas de registo
  • Participar num fórum semanal de gestão de campo para resolver problemas e colaborar na planificação do trabalho
  • Sugerir novas versões de inquéritos, incluindo o impacto na produtividade do pessoal e na qualidade dos dados de acompanhamento, e recomendar melhorias dos inquéritos, conforme necessário
  • Levantar ideias para a melhoria contínua do processo de inscrição/experiência do beneficiário
  • Recolher inquéritos a fim de ajudar as equipas a atingir objectivos e ajudar a identificar áreas de melhoria
  • Monitorar e assegurar o controlo de qualidade enquanto o pessoal realiza inquéritos
  • Verificar e rever periodicamente os dados recolhidos pelos funcionários de campo e do call center, e orientá-los para corrigir quaisquer problemas observados
  • Passar 1-2 dias a resolver casos difíceis no terreno que requerem atenção especial
Requisitos
  • Licenciatura numa área profissional relevante para a função
  • Mínimo de 3 a 4 anos de experiência, preferencialmente no sector do desenvolvimento
  • Experiência de trabalho em call centers e numa posição de gestão, será uma vantagem
  • Fluente em Inglês, Português e Sena
  • Excelentes capacidades de comunicação
  • Fortes capacidades de relacionamento interpessoal
  • Capacidade de liderança excepcional com sucesso demonstrado na motivação e desenvolvimento de relatórios directos e de uma equipa ampla
  • Capacidade excepcional para resolver desafios operacionais complexos no terreno Capacidade demonstrada em trabalhar de forma altamente independente e autodirigida
  • Capacidade de representar a organização eficazmente junto de entidades externas
  • Atitude positiva, forte ética de trabalho e mentalidade de team player
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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