A ICAP está a recrutar um Gestor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas para Maputo.
Funções
- O gestor lidera a equipa da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas do ICAP-Moçambique
 
- É responsável por planificar o desenvolvimento e implementação do programa na organização no âmbito dos projectos integrados de Assistência Técnica e Capacitação implementados pelo ICAP, em duas províncias de Moçambique
 
- Desenvolver o plano da organização tendo em conta as prioridades identificadas à nível central e provincial e rever os planos provinciais em coordenação com os Gestores das Unidades de Sistemas Clínicos, Informação Estratégica e Administração & Finanças
 
- Coordenar com os Gestores das Unidades de Sistemas Clínicos, Informação Estratégica e Administração & Finanças para provisão de visão e orientação para alcance dos objetivos e metas do programa
 
- Liderar o processo de identificação de prioridades e determinação de intervenções para o desenvolvimento e expansão do programa de acordo com o plano estratégico
 
- Planificar, efectuar e produzir o relatório do evento anual para a revisão do programa a nível central
 
- Analisar os relatórios produzidos pela organização, tendo em conta os objectivos e necessidades e ajustes do plano
 
- Identificar, descrever e documentar os sucessos, desafios e lições aprendidas, para divulgação e uso interno e externo a organização
 
- Liderar e desenvolver ferramentas para facilitar a implementação do programa bem como a monitoria e avaliação de estratégias adoptadas pela organização
 
- Supervisionar o Assessor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas no desenvolvimento e acompanhamento de planos operacionais provinciais e distritais
 
- Seguir a implementação do plano de treinamento das equipas provinciais e distritais
 
- Acompanhar a implementação das actividades da organização tendo em conta a realização dos objectivos e necessidades de ajustes do plano da organização para melhorar o desempenho e a qualidade
 
- Participar nas actividades do grupo de trabalho da organização e outros parceiros (MISAU, CDC e outros) para aspectos relacionados a desenvolvimento e implementação de programas
 
- Participar na preparação de documentos para orientar o processo de desenvolvimento e implementação do programa
 
- Participar em fóruns e atividades de interesse para a organização
 
Requisitos
- Nível Superior de formação nas áreas de Saúde, Planificação ou áreas estabelecidas
 
- Possuir formação em Medicina ou Mestrado em Saúde Pública constitui vantagem
 
- Experiência em desenvolvimento, gestão, implementação, monitoria e avaliação de programas ligados ao HIV ou programas de Saúde Pública
 
- Possuir experiência em gestão de Saúde Pública internacional na África Subsaariana e na gestão de programas de HIV/SIDA constitui uma vantagem
 
- Possuir experiência em treinamento
 
- Fluente em Inglês e Português
 
- Disponibilidade para viajar pelas províncias
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
 
- Referências
 
2. Candidatura
- Envie um email para icaphr@columbia.org.mz e indique o assunto "Gestor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas"