Vacancy

Gestor Administrativo de Monitoria e Avaliação – Provincial

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Gestor Administrativo de Monitoria e Avaliação - Provincial, para Quelimane e Zambézia, em Moçambique.

Funções
  • Operacionalizar o plano de trabalho de M&E do CHASS a nível provincial
  • Coordenar o trabalho da equipa de M&A, incluído das Oficias de M&A, com o Gestor técnica de CHASS a nível provincial
  • Manter as comunicações semanaI com a equipa de M&A de CHASS a nível central
  • Trabalhar em colaboração com a Oficial Sénior de M&A, a Assessora Técnica de M&A e Oficiais Técnicos Provinciais da CHASS na orientação e implementação dos requisitos para prestação de contas a USAID, FHI 360 e Governo de Moçambique
  • Supervisionar as trabalhos dos membros da equipe de M&A na província garantindo: que todas as visitas de assistência técnica sejam feitas segundo a cronograma planificado e todos os membros da equipe, trabalhem com precisão e consistência em completar actividades de assistência técnica diária no banco de dados
  • Que a qualidade das actividades de M&A do projecto adira aos padrões operacionais (SOPs) através da implementação de procedimentos adequados para a assegurar a qualidade
  • Que os relatórios da equipa de M&A sejam completos e possuam informação suficiente sabre as fraquezas e as forças em termos de dados para dar direcção a equipa de CHASS
  • Resolver os conflitos dentro da equipa de M&A e com outros membros da equipa de CHASS
  • Conduzir a supervisão da equipa de M&A de CHASS em coordenação com o Assessor Técnico de M&A
  • Com o Assessor Técnico de M&A fazer a revisão anual do desempenho da equipa de M&A
  • Assegurar todos os logísticos para a equipa de M&A a nível provincial (para as viagens, as formações, a recolha de dados adicionais e de corte, ao encontros) e as logísticas para a implementação do OpenMRS
  • Trabalhar com a Direcção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoio ao Departamento Provincial de M&A e ao Departamento Distrital de Estatística
  • Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em monitoria e avaliação, de acordo com as directivas da USAID e do PEPFAR
Requisitos
  • Licenciatura em Matemática, Estatística, Saúde Pública, Mestrado em Saúde Pública ou Estatística constitui uma vantagem
  • Experiência comprovada em Gestão e Liderança
  • 3-5 anos da experiência em gestão de equipas
  • Experiência de 6 anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/ HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, PowerPoint, Word e Outlook
  • Fluência nas línguas Inglesa e Portuguesa
  • Experiência de trabalho com DPS ou outros Departamentos Governamentais das provinciais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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