Vacancy

Facilitador Interno do Curso de Mestrado em Saúde Pública (m/f)

UnISCED - Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância

O ISCED está a recrutar um Facilitador Interno do Curso de Mestrado em Saúde Pública (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Assessorar o Facilitador Principal do curso na gestão dos processos académicos
  • Facilitar diferentes módulos do respectivo curso
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes
  • Acompanhar os estudantes no processo de elaboração das dissertações
  • Acompanhar o trabalho de facilitadores externos
  • Emitir propostas necessárias para um bom andamento dos processos académicos do curso
  • Trabalhar com o sistema eSura
  • Atender e dar vazão às diferentes solicitações dos estudantes
  • Actualizar os conteúdos temáticos do respectivo módulo, na plataforma online
  • Orientar as sessões presenciais e online programadas com os estudantes
  • Fornecer feedback ao Facilitador Principal sobre os materiais de estudos e as dificuldades dos estudantes
  • Elaborar e submeter ao Facilitador Principal os relatórios das aulas presenciais e online trimestrais sobre o respectivo módulo
  • Participar no controlo, correção e importação de avaliações
  • Conceber e rever materiais de estudo
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo Facilitador Principal do Curso
Requisitos
  • Possuir o grau académico de Doutoramento em Saúde Pública, Gestão Hospitalar, Ciências Biométricas, Ciências Biológicas, Epidemiologia, ou áreas afins
  • Ter experiência de 5 anos em Nutrição, Saúde Pública ou áreas afins é uma vantagem
  • Ter experiência na área de docência e/ou investigação científica no ensino superior
  • Ter experiência de estudo ou trabalho no exterior por pelo menos um ano
  • Conhecimentos básicos de gestão
  • Ter conhecimento solido em tecnologias de informação é uma vantagem
  • Ter um alto domínio nas diferentes disciplinas do curso a coordenar
  • Ter experiência com as várias modalidades de ensino a distância e em particular e-learning e ensino
  • Ter conhecimento da Legislação Moçambicana do Ensino Superior
  • Possuir qualificação e experiência comprovada em ODeL e sistema de acreditação de cursos à distância, constitui uma vantagem
  • Domínio da língua Portuguesa e Inglesa, constitui uma vantagem
  • Ter conhecimento de Informática na óptica de utilizador
  • Ter formação ou ter participado em capacitação psicopedagógica é uma vantagem
  • Disponibilidade para trabalhar em equipa, a tempo inteiro e sob pressão
  • Ser residente na Cidade da Beira
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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