Vacancy

Especialista sénior – Assuntos comerciais e de clientes

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Especialista sénior - Assuntos comerciais e de clientes, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Apoiar o GM: Assuntos Comerciais e de Clientes no desenvolvimento de iniciativas estratégicas comerciais e dos Clientes e na definição dos objectivos de custos da função;
  • Apoiar a preparação do plano anual de gás
  • Ajudar na identificação e aquisição de Clientes moçambicanos através da avaliação da viabilidade do Cliente;
  • Manter a comunicação com os Clientes moçambicanos e assegurar a satisfação dos mesmos;
  • Manter a comunicação com os clientes moçambicanos e assegurar a satisfação dos clientes moçambicanos
  • Apoiar a gestão dos contratos dos clientes moçambicanos, incluindo a assistência na resolução de actuar como representante principal, ponto de contacto e signatário relativamente à presença moçambicana da Empresa.
Principais Responsabilidades
  • Definição da estratégia comercial e de Clientes Apoiar a definição de objectivos de custos a longo e a curto prazo para a função comercial e de apoio ao Cliente e o desenvolvimento de orçamentos
  • Apoiar a definição de objectivos de custos a longo e a curto prazo para a função comercial e de apoio ao cliente e o desenvolvimento de orçamentos
  • Ajudar a rever, desenvolver ou actualizar as políticas e os processos da função comercial e de apoio ao cliente e processos
  • Assistir na preparação do plano anual
  • Monitorizar e gerir as actividades dos prestadores de serviços de operações de gasodutos
  • Monitorar as medições de gás nos pontos de entrada e de saída (para os clientes moçambicanos)
  • Conduzir/supervisionar investigações sobre reclamações de clientes moçambicanos relativas a gás fora das especificações e quaisquer grandes discrepâncias
  • Aquisição de clientes
  • Gerar/actualizar uma lista longa de potenciais clientes moçambicanos
  • Ajudar no desenvolvimento de propostas internas para aquisição de clientes moçambicanos
  • Analisar a viabilidade e estimar o ROI de um potencial cliente moçambicano
  • Desenvolver um business case para o projecto de desenvolvimento da infra-estrutura necessária para servir o novo cliente moçambicano
  • Prestar apoio nas negociações e finalização dos contratos com os clientes moçambicanos
  • Identificar o problema/disputa com o cliente moçambicano e ajudar no processo de investigação
  • Prestar apoio na resolução do problema/disputa com o cliente moçambicano
  • Ajudar no desenvolvimento e implementação de medidas correctivas, preventivas ou de melhoria contínua
  • Actuar como principal representante, ponto de contacto e signatário para todas as questões relacionadas com MZ
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Detalhes

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