Vacancy

Especialista de Serviços

FNB Moçambique, SA

O FNB Moçambique está a recrutar um Especialista de Serviços, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Interpretação do comportamento e as tendências do cliente de modo a identificar soluções mais eficazes para transacções bancárias
  • Gestão diária de pedidos e consultas para garantir que os acordos de nível de serviços prestados são cumpridos de forma consistente / não excedido – intervenção pró-activa para garantir que a experiência seja entregue de forma consistente
  • Manter e aplicar o conhecimento especializado sobre produtos específicos
  • Abertura e Manutenção de contas
  • Gestão diária de pedidos de verificação de assinatura, requisições e relatórios
  • Validar relatórios, pedidos do “Help Desk”, borderaux, confirmações de auditoria, extractos bancários, processamento de salários, confirmações de cheques
  • Fornecer comentários úteis aos gestores de linha quando necessário
  • Manter-se a par dos desenvolvimentos da indústria
  • Identificar eficiência e soluções adequadas, revendo o comportamento do cliente e possíveis lacunas relacionadas com o produto
  • Fortalecer relações, oferecendo soluções pró-activas / vendas cruzadas com base no comportamento do cliente
  • Demonstrar um entendimento das tendências do sector / indústria e as necessidades do cliente
  • Recomendar refinamentos inovadores para melhorar ainda mais as nossas ofertas e prestação de serviços aos clientes
  • Proactivamente gerenciar a prestação de serviços para garantir a inexistência de falhas
  • Facultar “feedback” pro-activos aos clientes
  • Garantir que os pedidos de prestação de serviço sejam salvaguardados na sua plenitude
  • Minimizar o esforço de cliente
  • Manter os clientes informados
  • Fornecer o serviço extra inesperado
  • Revelar e explorar oportunidades para uma experiência positiva
  • Promover relações sólidas com as principais partes interessadas, tais como os Gestores de Serviço de Cobertura, Gestores CIB, Operações, Crédito e outras divisões do CIB
  • Gerir o serviço ao cliente e de forma pró-activa gerir as expectativas especialmente nas solicitações de serviço para que possam exceder o SLA
Requisitos
  • Qualificação em Gestão de Empresas ou Gestão Bancária
  • 3 anos de experiência mínima em Banca Transaccional
  • 3 anos de experiência mínima de gestão de cliente ou uma função semelhante
  • Conhecimento de productos do CIB e outros produtos bancários
  • Banca Transaccional
  • Regulamentos e princípios bancários
  • Entendimento sobre necessidades do cliente
  • Entusiasmo pelo serviço ao cliente
  • Pró-activo
  • Boa compreensão dos valores do CIB, missão e cultura
  • Sistemas relevantes e conhecimento do processo
  • Boa compreensão da estrutura do grupo e fluxos de negócios
  • Nível elevado de compreensão de negócios
  • Alta atenção ao detalhe
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
  • Compreensão dos princípios básicos de contabilidade
  • Habilidades para resolução de problemas e conflitos
  • Habilidades de escrita e comunicação empresarial
  • Capacidade de auto-gestão
  • Proficiência em Microsoft Office
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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