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Director de Projecto Adjunto – Apoio Governamental

JSI - John Snow Incorporated

A JSI está a recrutar um Director de Projecto Adjunto - Apoio Governamental para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • John Snow, Inc. (JSI) procura um candidato dinâmico e altamente experiente para Director de Projecto Adjunto: Apoio Governamental (DCOP: GS) para uma proposta financiada pela USAID de Prevenção, Cuidados e Tratamento do HIV, intitulada "Eficiências para Desfechos Clínicos do HIV" (ECHO), em Moçambique
  • A finalidade do ECHO é reduzir a mortalidade, morbidade e transmissão do HIV, além de fortalecer a capacidade do Ministério da Saúde em fornecer serviços de qualidade para HIV/AIDS através de cuidados do contínuos
  • Este projecto irá aumentar a cobertura dos serviços de saúde e nutrição de alto impacto implementando intervenções baseadas em evidências para aumentar o início precoce de ART, fornecer serviços de alta qualidade, garantir estratégias de retenção robustas e conseguir o controle de epidemia. Além disso, este protejo irá compilar o programa de pesquisa e avaliação para melhorar o ambiente político para programação de HIV/AIDS e construir a capacidade do CSO e ONG's locais para continuar o trabalho
  • Caso o JSI seja o licitante vencedor, este será um emprego fixo com base em Moçambique. O Director de Projecto Adjunto: O Apoio Governamental ao Chefe do Departamento
Funções
  • Responsável pela rotina, dia-a-dia das comunicações com a USAID, MISAU, doadores e outras partes interessadas
  • Trabalhar em estreita colaboração com o governo de Moçambique para reforçar os serviços essenciais de saúde pública necessários para controle de epidemia de HIV
  • Garantir a institucionalização das intervenções prioritárias
  • Garantir que subsídios de entidades governamentais funcionar bem
  • Supervisionar os consultores especializados ECHO com sede em Maputo
Requisitos
  • Mínimo de um Mestrado em Administração Pública, Enfermagem ou campos relacionados. Bacharelado em Medicina ou Doutorado em um campo relacionado é preferível
  • Mínimo de 10 anos de experiência no sector da saúde e um histórico de coordenação de programas de uma escala e orçamento similares
  • Mínimo de 6 anos de experiência em um programa financiado pelo PEPFAR
  • Mínimo de 6 anos de experiência na prestação de serviços clínicos relacionados com HIV
  • Capacidade demonstrada de executar em um nível conselheiro sénior
  • Habilidades fortes de comunicação oral e escrita em Português e Inglês necessárias
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos interessados devem enviar uma carta de apresentação e currículo ao website mencionado
Como se Candidatar
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Detalhes

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