Vacancy

Director de Programas (m/f)

FH Association

A FH Association está a recrutar um Director de Programas (m/f) para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • A Food For The Hungry Association uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos. A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem-sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de princípios aos quais chamamos “batimento cardíaco” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema
  • Estamos a recrutar um Director de Programas (m/f) com o objectivo de supervisionar todos os programas da FH em Moçambique
Funções
  • Integrar todos os programas de doadores para maximizar o impacto transformacional e, assim, melhor cumprir com os valores, a visão e o propósito da FH
  • Preparar e monitorar a implementação do plano de trabalho anual, relatórios de progresso mensais, trimestrais e anuais
  • Desenvolver propostas para agências governamentais e outros doadores em colaboração com o pessoal de apoio em Washington DC
  • Em coordenação com o Coordenador de M&A garantir que todos os projectos sigam as directrizes de monitoria e avaliação e que as actividades são implementadas consistentemente em todos os programas
  • Compreender e implementar o programa em coordenação com os parceiros, maximizando os pontos fortes da FH com os diferentes parceiros e necessidades do programa
  • Garantir que as pessoas certas estão no lugar certo para assegurar a implementação da estratégia, identificar as lacunas de habilidades críticas na equipa e gerir os recursos para fornecer essas habilidades
  • Assegurar que todos os colaboradores afectos ao programa possuem objectivos individuais de desempenho alinhados a estratégia do programa, que são continuamente monitorados
  • Envolver a equipa na planificação, definição de metas e orçamentação e mante-la informada sobre o desempenho do programa
  • Treinar e aconselhar os colaboradores para melhorar o desempenho e ajudá-los a alcançar seu potencial
  • Assegurar que a gestão e o controle financeiro sejam eficazes e totalmente integrados nos planos e actividades dos programas
  • Gerir eficazmente as subvenções, incluindo prestação de contas atempada e precisa aos doadores
  • Coordenar e comunicar-se com o ponto focal de segurança e com o DN para garantir que a equipa do projecto receba o suporte adequado com informações de segurança e que o dever de cuidado seja observado
Requisitos
  • Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardíaco”
  • Mestrado em estudos de desenvolvimento internacional, saúde pública ou outro campo relacionado
  • 7 Anos de experiência relacionada; ou combinação equivalente de educação e experiência
  • Excelentes habilidades pessoais e interpessoais
  • Proficiência no uso de Microsoft Office, plataforma Google e tecnologias virtuais, como Skype e/ou GoToMeeting
  • Excelentes habilidades organizacionais
  • Capacidade trabalhar de forma criativa e independente
  • Experiência anterior em gestão de projectos de larga escala
  • Experiência com a USAID e outros doadores internacionais
  • Conhecimento de Recursos Humanos, incluindo recrutamento e contratação
  • Proficiência em Inglês e Português falado e escrito
  • Capacidade de escrever relatórios, correspondência comercial, e manuais de procedimentos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae com pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de e-mail, Skype ID e contacto telefónico
  • Bilhete de Identidade
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