Vacancy

Director de Conformidade

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Director de Conformidade para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • Projecto: Eficiências para Resultados Clínicos do HIV (ECHO) de Moçambique
  • O objectivo geral do ECHO é de apoiar o alcance do controlo da epidemia do HIV/SIDA pelo Governo de Moçambique e estabelecer uma resposta sustentável ao HIV dirigida pelo governo até 2023 nas províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico
  • Subordinação: O Gestor de Conformidade prestará contas directamente ao Vice-Representante/Operações
  • Condições de trabalho/Duração do cargo: Trata-se de um cargo de longo prazo para a duração do contrato, baseado na Beira, Moçambique
Funções
  • Garantir a conformidade com os regulamentos, políticas da USAID, Ordens de Missões da USAID/Moçambique e Notificações de Parceiros de Implementação
  • Estabelecer padrões e procedimentos para garantir que os programas de conformidade ao longo do projecto sejam eficientes e eficazes na prevenção, detecção, identificação e correcção do incumprimento das regras e regulamentos aplicáveis
  • Garantir o cumprimento das políticas, procedimentos e controlos internos da organização
  • Garantir a devida diligência de que os fundos não estão a ser desviados do seu propósito de desenvolvimento, conforme estipulado no contrato e não são vulneráveis à corrupção, extorsão ou benefício de outros grupos malignos
  • Rever os arquivos contabilísticos, incluindo os arquivos dos subcontratados locais, para garantir que exista documentação de apoio adequada para todas as transacções, incluindo as ordens de compras, folhas de presença, aprovações, concursos, facturas e recibos
  • Rever os subsídios pagos no escritório de campo para garantir a conformidade com os regulamentos da USAID
  • Realizar revisões periódicas do manual de políticas do escritório de campo e dar recomendações sobre o fortalecimento das políticas e procedimentos financeiros e estabelecer planos semanais e mensais das tarefas financeiras para melhorar a gestão de tempo e o fluxo de trabalho do pessoal da contabilidade
Requisitos
  • Mestrado em Administração ou área relacionada
  • No mínimo 5 anos de experiência comprovada em programas internacionais semelhantes financiados por doadores
  • A fluência em Português é requerida, o conhecimento do Inglês avançado é uma vantagem
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita
  • Certificação relevante de organização de conformidade ou auditoria internacionalmente reconhecida
  • Pelo menos 5 anos de experiência em auditoria, aquisição, finanças, gestão ou áreas jurídicas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Nenhuma consulta telefónica é permitida
Como se Candidatar
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Detalhes

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