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Director Adjunto de Programa – Apoio Governamental

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Director Adjunto de Programa - Apoio Governamental, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • Mozambique Efficiencies for Clinical HIV Outcomes Activity (ECHO) - Eficiência para Resultados Clínicos das Actividades do HIV
  • A Chemonics procura um(a) Director(a)-Adjunto de Programa-Apoio Governamental para um projecto (previsto), financiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), para Maputo, em Moçambique
  • O objectivo do programa ECHO é reduzir a mortalidade, a morbilidade e a transmissão do HIV, reforçando simultaneamente a capacidade do Ministério da Saúde de prestar serviços de alta qualidade no âmbito dos cuidados contínuos do HIV/SIDA
  • O ECHO tem por objectivo apoiar os esforços do Governo de Moçambique no controle da epidemia de HIV/AIDS até 2020, em províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico
  • Procuramos indivíduos dedicados em ajudar as pessoas no mundo a ter uma vida saudável
Funções
  • O Director-Adjunto do Programa-Apoio Governamental, tem a responsabilidade de manter uma comunicação diária com USAID, MISAU, outros doadores e principais intervenientes, representar o Director(a) do Programa (Chief of Party) em Maputo, e supervisar as rotinas diárias da equipa do projecto baseada em Maputo, participar em reuniões, e ter habilidades técnicas de coordenação e gestão necessárias para representar o projecto; As responsabilidades específicas incluem:
  • Representar o projecto e cultivar relações construtivas com a USAID/Moçambique, o Governo de Moçambique, o Ministério da Saúde, doadores e outros parceiros locais
  • Participar nos grupos técnicos de trabalho a nível nacional
  • Identificar desafios, obstáculos e dificuldades que afectam a implementação do projecto, desenvolver estratégias para resolver esses problemas e trabalhar com o Director do Programa e a USAID, para implementar essas estratégias
  • Promover a sustentabilidade das actividades do projecto com a conecções mais efectivas, coordenação e vínculos com outros programas, parceiros e homólogos, capacitação do pessoal do projecto, fortalecimento institucional de parceiros de implementação e organizações comunitárias
  • Identificar necessidades de assistência técnica e de partilha de recursos entre a equipa do projecto, parceiros, autoridades governamentais e beneficiários e coordenar a prestação de assistência técnica
Requisitos
  • Mestrado em Saúde Pública, Enfermagem ou área relacionada; Preferência Doutoramento em Medicina ou área relacionada
  • Mínimo de 10 anos trabalhando no sector de saúde e um histórico de coordenação de programas de âmbito e orçamento semelhantes
  • Mínimo de 6 anos de experiência em programa financiado pela PEPFAR
  • Mínimo de 6 anos de experiência em prestação de serviços clínicos relacionados ao HIV
  • Habilidade demonstrada de actuar ao nível de assessor sénior
  • Fluência (oral e escrita) em Inglês e Português
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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