Vacancy

Coordenador Provincial

PCI Media

A PCI Media está a recrutar um Coordenador Provincial, para Tete, em Moçambique.
Descrição
  • O Coordenador Provincial na Tete irá apoiar a PCI Media a assegurar a implementação das actividades da PCI Media a nível provincial e a fortalecer a ligação entre as actividades da Organização e os seus programas no terreno. Apoiado pelo pessoal do escritório de Maputo (Coordenadora Nacional, Gestor de Rádio, Coordenadora de Teatro e Gestora de Pesquisa e Mensagem), o Coordenador Provincial irá trabalhar com diversos intervenientes, incluindo produtores de rádio, para assegurar a planificação, implementação e monitoria das actividades a nível provincial
Funções
  • Pesquisa Formativa:
  • Apoiar a equipa de Escrita/Pesquisa na realização de uma pesquisa formativa a ser realizada na província da Tete, com particular enfoque para os distritos de Angónia e Mutarara
  • Programas de rádio educacionais:
  • Apoiar o Gestor de Rádios da PCI Media na coordenação das actividades com as Rádios e outros parceiros envolvidos na produção de programas radiofónicos
  • Filmes de curta-metragem:
  • Coordenar e monitorar a projecção de filmes nas comunidades em parceria com organizações locais.
  • Monitoria e Avaliação:
  • Recolher histórias de sucesso dos ouvintes da radionovela, programas de rádio e dos espectadores do filme de curta metragem
  • Recolher informações regulares sobre o impacto da projecção de filmes, com o apoio da equipa de monitoria
  • Realizar entrevistas aos ouvintes dos programas de rádio educacionais
  • Traduzir e fazer a análise dos programas de rádio educacionais, com base nas ferramentas de monitoria da PCI Media
  • Fazer visitas de monitoria dentro da província sempre que necessário
  • Outras actividades:
  • Apoiar a organização das diversas formações na província
  • Participar e facilitar estas formações sempre que necessário
  • Preparar relatórios
  • Representar a PCI Media em encontros e actividades a nível provincial
  • Apoiar nas questões administrativas e outras tarefas e responsabilidades de apoio ao Projecto ao nível da Província
Requisitos
  • Mais de 3 anos de experiência de trabalho em projectos, de preferência com adolescentes e/ou de Comunicação para Mudança Social e de Comportamento (SBCC)
  • Licenciatura em Ciências Sociais, Desenvolvimento, Comunicação ou áreas afins
  • Conhecimento e compreensão da recolha de dados para fins de Monitoria e Avaliação
  • Fortes habilidades interpessoais e comprovadas de abordagem pró-ativa para resolução de problemas
  • Habilidades informáticas e em aplicativos Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
  • Excelentes habilidades de comunicação em português. Fluência em Inglês e nas línguas locais é uma vantagem
  • Conhecimento e compreensão dos programas relacionados com Direitos, Saúde Sexual e Reprodutiva constituem é uma vantagem
  • Experiência na área da rádio é uma vantagem
  • Experiência em edição audiovisual e gestão de redes sociais constituem uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Estes Termos de Referência definem as principais actividades para esta posição. Estas funções poderão alterar de acordo com a realidade no terreno e as necessidades da PCI Media Moçambique.
  • Envie seguintes documentos: Curriculum Vitae (CV), Carta de Motivação, explicando o seu interesse e experiência relevante para a posição e 2 contactos de referências profissionais
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Detalhes

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