Vacancy

Coordenador Conselheiro (CC) da CURE Programa do Pé Boto

MIHER

A Miher está a recrutar um Coordenador Conselheiro (CC) da CURE Programa do Pé Boto, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Fornecer orientação e supervisão nas sessões de aconselhamento da CURA Pé Boto à medida que trabalhamos para eliminar Pé Boto como uma deficiência enquanto cumprimos a missão da CURE International Inc. para curar os enfermos e proclamar o Reino de Deus em
  • Gerenciar as atividades de aconselhamento do programa nacional Pé Boto dentro do orçamento anual aprovado e plano operacional estratégico
  • Realizar o planejamento regular e revisão do programa com o CC Gestor de Programa e em cooperação com o CC responsável pelo Programa Regional de Aconselhamento
  • Fornecer relatórios periódicos sobre as sessões de aconselhamento ao CC Gestor de Programa, CC Responsável Regional do aconselhamento do Programa e outros parceiros identificados dentro dos acordados e estabelecidos prazos e formatos de relatórios
  • Facilitar a formação contínua, intercâmbio cultural e seminários para conselheiros
  • Monitorar ativamente relatórios de aconselhamento transmitido pelo coordenadores da clínica, e resolver quaisquer problemas ou preocupações
  • Activamente desenvolver e manter parcerias com organizações e entitites evangélicos relevantes para garantir a apropriação local e compromisso com o CC do programa
  • Activamente trabalhar com o CC Gestor de Programa e CC responsável Regional pelo Programa de Aconselhamento para garantir a colaboração e alinhamento de atividades
  • Oferecer apoio e encorajamento para cada conselheiro clínico
  • Articular (pelo menos mensalmente) com cada conselheiro clínico a avaliação do programa de aconselhamento de pais e ajudar a resolver quaisquer desafios, buscando o apoio adequado do CC Gestor de Programa e / ou Diretor do Programa Regional de Aconselhamento, conforme necessário
  • Criar redes de sensibilização, conscientização, a detecção precoce e encaminhamento do paciente
  • Criar e educar redes para apoiar o tratamento do paciente, acompanhamento e cumprimento
  • Prepare histórias de casos para os doadores e outras partes interessadas
  • Facilitar o acesso conselheiro relevantes fé baseadas na literatura, livros e bíblias
  • Auxiliar de logística, acompanhamento e apoio às equipes clínicas
  • Dar pareceres sobre orçamentos anuais das necessidades dos programas de aconselhamento para o o CC Gestor de Programa
  • Orientar o CC Gestor de Programa nos orçamentos trimestrais do programa de aconselhamento para que ele(a) possa incorporar os mesmos em pedidos de gastos trimestre.
    Para executar esta posição com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada tarefa essencial de forma satisfatória. Acomodações razoáveis podem ser feitas para permitir que as pessoas com deficiência possam exercer as funções essenciais.
  • Por favor note que a descrição desta posição não se destina somenete a cobrir ou contem uma lista detalhada de actividades, funções ou responsabilidades que são exigidos do empregado para esta posição. Deveres, responsabilidades e atividades podem mudar a qualquer momento, com ou sem aviso prévio
Requisitos
  • Grau, diploma ou certificado em uma área relevante, tais como Serviço Social, Psicologia, Teologia, Estudos Pastorais
  • Fluência em Inglês, bem como uma das línguas predominantes na região
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em trabalho social, aconselhamento ou papel pastoral
  • Anterior supervisão e experiência de gestão
  • Animado sobre a missão e declaração de fé de CURE Internacional
  • Capacidade comprovada para fornecer serviços de aconselhamento
  • Capacidade comprovada para motivar as pessoas e trabalhar eficazmente em equipes e parcerias com um grupo diverso de partes interessadas
  • Demonstrar iniciativa e ser capaz de trabalhar semi-independente e resolver problemas
  • Bom relacionamento interpessoal, negociação e comunicação (escrita e verbal)
  • Conhecimentos de base computador, incluindo MS Excel, Word, PowerPoint e e-mail
  • Atenção aos detalhes - Capaz de estar alerta em um ambiente de alto risco
  • Seguir os procedimentos pormenorizados e garantir a precisão na documentação e dados; acompanhar atentamente processos
  • Concentrar-se em detalhes do trabalho de rotina, e organizar e manter um sistema de registros
  • Iniciativa - Capaz de trazer grandes resultados surgidos de circunstâncias normais; se preparar para problemas ou oportunidades de antecedência; transformar pistas em resultados produtivos
  • Assumir responsabilidades adicionais e responder a situações que possam surgir sem supervisão
  • Integridade - Capaz de ser discreto, manter confidências, e promover um ambiente de trabalho ético
  • Prevenir comportamentos inadequados por colegas de trabalho; dão o crédito apropriado para os outros
  • Lidar com todas as situações honestamente
  • Liderança - Capaz de assumir um papel de autoridade, quando necessário; defender novas idéias, mesmo quando o risco é envolvido
  • Estabelecer um exemplo para os colegas de trabalho
  • Delegar a responsabilidade e capacitar subordinados diretos para tomar decisões
  • Fornecer feedback construtivo para os outro
  • Planejamento, Priorização e Estabelecimento de Objectivos - Capaz de se preparar para as necessidades dos clientes emergentes
  • Gerenciar múltiplos projetos; determinar a urgência do projeto de uma forma significativa e prático; usar metas para orientar as ações e criar planos de ação detalhados; organizar e agendar pessoas e tarefas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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