Vacancy

Contabilista (m/f)

Médicos com África CUAMM

A Médicos com África - CUAMM está a recrutar um Contabilista (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Faz o registo da contabilidade Lotus no Progama Sage Evolution usando o método das Partidas Dobradas
  • Realizar o controlo das contabilidades e relativas capas com documentos anexados de todos os Projectos e do Coordinamento CUAMM, apresentando as suas observações a cada área administrativa com o pedido de fazer as alterações exigidas ou trazer comentários e/ou esclarecimentos
  • Prepara o relatório Financeiro anual da ONG
  • Prepara a documentação exigida para auditoria externa e colaborar no relacionamento com os auditores externos
  • Prepara as reconciliações bancárias mensais através do Sage Evolution
  • Apoiar a actualização do modulo PHC Imobilizado – Histórico de bens de imobilizado, amortizações, reavaliações e abates
  • Colabora na preparação e arquivamento da correspondência requerida pelas actividades (comunicações para as instituições, autoridades, doadores e outras contrapartes envolvidas)
  • Garante que todos documentos físicos Contabilísticos estejam actualizados a todo momento, em ordem, bem conservados e bem disponíveis para consulta e auditoria, sempre que se julgar necessário
  • Apoia o(a) Coordenador(a) Nacional de Administração na implementação do sistema de controlo interno e do manual inerente aos procedimentos financeiros/adminstrativos da ONG e do País
  • Auxilia na preparação da Folha de Salários mensal
Requisitos
  • Ensino Médio em Contabilidade (Instituto Industrial e Comercial)
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência profissional em Contabilidade
  • Experiência em trabalhar com programas de desenvolvimento internacional (ONGs)
  • Experiência na leitura e interpretação de relatórios financeiros afigura-se uma vantagem
  • Criativo e capaz de trabalhar sob pressão e pouca supervisão, afigura-se outra vantagem
  • Domínio profundo de pacotes informáticos financeiros entre outros tais como: MS Word, Excel, Sage Pastel, PHC imobilizado e Pessoal, internet, etc.
  • Fluente em Português e conhecimentos básicos de Inglês
  • O(a) contratado(a) trabalhará sob a supervisão da Coordenadora Administrativa Nacional
  • Deverá garantir a mais ampla colaboração e capacidade de trabalho em equipa, seja com o pessoal expatriado seja com o pessoal local envolvido nos Coordenamentos e projectos
  • Podem ser requeridas tarefas extras segundo as necessidades da ONG, se requer portanto uma certa flexibilidade e elasticidade do(a) contratado(a)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os Candidatos deverão enviar Curriculum Vitae detalhando as suas experiência relevantes e três referências que podem ser consultadas e contactos telefónicos e email
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Detalhes

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