Vacancy

Consultor de Serviços (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Consultor de Serviços (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por monitorar o processo de abertura e fecho de obras, analisando e corrigindo, quando necessário, o preenchimento das folhas de serviço, bem como registando as avarias reportadas pelo cliente
  • Garantir o acompanhamento dos processos de garantia de fábrica através da utilização do sistema UCHP – Volvo
  • Auxiliar o Coordenador de Oficina no agendamento e execução de serviços e avaliando o cumprimento dos procedimentos e tempos parametrizados pelas marcas representadas
  • Auxiliar o Gestor Após-Venda e o Coordenador de Oficina na elaboração e negociação de orçamentos de serviços e peças, providenciando estimativas de custos e de prazos de execução, de forma a contribuir para uma maior rapidez e eficiência na resposta ao cliente
  • Recepcionar as reclamações de clientes, por telefone, correio electrónico ou presencialmente, analisando o processo de reparação com a oficina e avaliando propostas de solução com o Gestor Após-Venda
  • Coordenar o serviço de breakdown, recebendo o contacto da fábrica com a identificação da avaria e a confirmação da intervenção, solicitando à oficina a deslocação de uma equipa técnica e mantendo a fábrica informada acerca das intervenções necessárias e dos custos associados, de modo a garantir o apoio técnico adequado e a rápida resolução do problema do cliente, bem como assegurar a faturação e o reembolso da fábrica pela prestação do serviço de breakdown
  • Poderá realizar outras actividades, não especificadas anteriormente, necessárias à prossecução dos objectivos do Grupo NORS
Requisitos
  • Mínimo 12ª classe ou, preferencialmente, nível de Bacharel em Engenharia Mecânica
  • Experiência profissional de 4 anos em funções similares
  • Conhecimentos de mecânica, do produto e do mercado são preferenciais
  • Experiência em funções de armazém é preferencial
  • Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Microsoft Office e/ou SAP) são preferenciais
  • Bons conhecimentos de Português e Inglês (falado e escrito)
  • Boa capacidade de comunicação e interacção com o cliente
  • Profissional orientado para o cliente e para a obtenção de resultados
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article