Vacancy

Claims Cost Control Manager

Global Alliance Seguros

A Global Alliance Seguros está a recrutar um Claims Cost Control Manager, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Desenvolver, implementar e manter uma estratégia de controlo de custos de sinistros (CCC) e contribuir para o desenvolvimento de estratégia para todas as linhas de produtos dentro da GA
  • Operacionalizar a estratégia em alinhamento com a AI's strategy e modelo operacional, a fim de maximizar a rentabilidade
Requisitos
  • MBA
  • Cinco (5) anos a dez (10) anos em segura não vida
  • Inglês e Português falado e escrito fluentemente
  • Licenciatura em Comércio, Bancos ou Finanças
  • Certificado de COP
  • Cinco (5) anos de experiência na área de compras relacionadas com seguros ou sinistros
  • Proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article