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Chefe de Equipa (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Chefe de Equipa (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por gerir e reportar diariamente as faltas, atrasos e presenças de modo a garantir os níveis de serviços desejados
  • Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos
  • Reportar em tempo útil ao Retail Ops qualquer mudança relacionada com entradas, saídas e movimentações dos agentes de forma a assegurar que o processo de contratações ou substituições seja breve
  • Promover e consciencializar a equipa sobre as fraudes e suas consequências, de modo que sejam evitadas
  • Garantir a boa apresentação da loja e da imagem da empresa (balcões apresentáveis, displays dos telemóveis, brand, etc.) e reportar os constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente
  • Garantir que todas as reclamações são encaminhadas e resolvidas conforme o SLA
  • Garantir que os agentes tenham todas aplicações necessárias para atendimento
  • Garantir o alinhamento dos processos e procedimentos na equipa
  • Fazer a avaliação diária/semanal dos agentes
  • Ter sessões de feedback regulares (diário ou semanal) com os agentes sobre a performance
  • Propor melhorias no retalho (no mínimo 1 por semestre)
  • Elaborar e enviar ao Retail Ops os relatórios de performance da loja (semanais e mensais)
Requisitos
  • Nível médio (12ª classe) ou equivalente
  • Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
  • Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP)
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
  • Excelente capacidade de resolução de problemas
  • Deve ser capaz de trabalhar sob pressão
  • Deve ser capaz de trabalhar em equipa
  • Deve ser muito responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas
  • Deve ser simpático e compreensivo
  • Orientação para o cliente e para resultados
  • Proactividade e autonomia
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Resistência ao stress
Benefícios
  • A oportunidade de integrar em uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Details

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  • Published 05.06.2020
  • Expires 12.06.2020
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