Vacancy

Atendimento

FNB Moçambique, SA

O FNB está a recrutar um Atendimento, para Pemba.

Funções
  • Identificar e utilizar as oportunidades para aumento da quota de Mercado
  • Aplicar o conhecimento dos produtos para atingir metas de venda
  • Oferecer aos clientes soluções e alternativas para satisfazer as suas necessidades (venda cruzada)
  • Disponibilizar ao cliente toda informação relevante para a sua tomada de decisão
  • Processar os pedidos dos clientes de forma eficiente
  • Atender as reclamações dos clientes e garantir que as mesmas são resolvidas em tempo oportuno
  • Construir e manter uma relação duradoira com os clientes
  • Proceder a abertura de contas, preparação das operações de crédito, requisição de cheques e cartões
  • Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance
Requisitos
  • Mínimo 12ª classe
  • Capacidade para trabalhar em equipa
  • Conhecimento de informática na ótica do utilizador
  • Capacidade de comunicação interpessoal
  • Ser activo, determinado e deligente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article