Vacancy

Assistentes de Cobranças

Bayport - Financial Services

A Bay Port está a recrutar Assistentes de Cobranças, para Pemba.

Requisitos
  • Formação superior em Gestão, Finanças, Economia, ou áreas similares será uma vantagem
  • Pelo menos 2 anos de experiência como Assistente de Cobranças ou Oficial de Credito
  • Pelo menos 1 ano de experiência em serviços de linha de cliente
  • Experiência em operações de gestão credito será uma vantagem Proficiência no sistema operativo Microsoft Excel será uma vantagem
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita na Língua Portuguesa e Inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Details

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article