Vacancy

Assistente Service Desk (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Service Desk (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por servir como ponto de contacto para Unidades de Negócios que buscam assistência técnica
  • Lidar com questões escaladas ao nível 3 por meio de tickets ou telefone e acompanhar solicitações pendentes e garantir a resolução
  • Acompanhar o Back Office de Atendimento ao Cliente no processo de solução de problemas e acompanhar e actualizar todos os tickets com informações apropriadas
  • Criar, manter e reportar via documentação de suporte relevante para auxiliar todo o pessoal na resolução rápida de seus incidentes e solicitações de serviço e permitir que os usuários se tornem mais autónomos
  • Realizar testes de sistema e serviços e monitorar o desempenho do serviço
  • Documentar processos e manter registos de Service Desk
  • Registar eventos e problemas e sua resolução em logs
  • Repassar quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipa interna apropriada
  • Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos
  • Monitorar constantemente os registos de clientes e transacções para identificar transacções não autorizadas e contas fraudulentas
  • Monitorar filas em tempo real e identificar transacções de alto risco dentro da carteira de negócios
  • Manter modelos de análise de risco para melhorar a eficiência e eficácia dos sistemas da empresa
  • Identificar e avaliar áreas de risco comercial significativo e fornecer insights internos de determinada área ou departamento de negócios.
Requisitos
  • Licenciatura em TI, Ciência da Computação ou área relevante
  • Experiência comprovada como Service desk ou outra função de suporte ao cliente
  • Conhecimento prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto
  • Bom entendimento de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos
  • Proficiência em Inglês
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Conhecimento de MySQL é uma vantagem
  • Atenção aos detalhes e pensamento crítico
  • Compreensão geral dos principais regulamentos financeiros
  • Disponibilidade para trabalho em turnos, horários excepcionais (standby)
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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