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Assistente de Viagens

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A Contact está a recrutar um Assistente de Viagens, para o seu cliente Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
  • A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
  • A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
  • A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar: Assistente de Viagens (m/f)
Funções
  • Será responsável por coordenar as viagens de todo o pessoal de e para Moçambique, nomeadamente, certificar que os voos de chegada e saída, de cada viajante, são verificados e registados em ficheiro apropriado
  • Colaborar com o Coordenador de Voos para a reserva de voos charter
  • Articular com os Coordenadores de Transporte todas as necessidades de transporte rodoviário
  • Articular com os Gestores dos acampamentos as necessidades de hospedagem
  • Reservar hotéis sempre que necessário
  • Efectuar roteiros para viajantes
  • Fazer a ligação com os Coordenadores de Viagens da empresa fora do país (Houston)
  • Ser ponto central de contacto para todos os pedidos de viagem
  • Antecipar e proactivamente tomar medidas para lidar com eventos futuros, situações e oportunidades
  • Lidar de forma eficaz com os clientes internos e externos, para fornecer serviços de apoio seguros e eficientes de transporte aéreo, para as tripulações de voo e clientes
  • Proactivamente atender as necessidades operacionais da empresa e tomar a iniciativa de garantir que essas necessidades sejam atendidas ou superadas
  • Ajudar os passageiros com questões de migração na chegada e partida
  • Controlar a informação relativa a viagens e alojamento para fins estatísticos
  • Desenvolver e manter boas relações com hotéis e outras instituições relevantes
  • Manter-se de prevenção e constantemente comunicável, caso seja necessário resolver alguma questão de emergência, no âmbito das suas funções
  • Rastrear as facturas com os documentos comprovativos para pagamento
Requisitos
  • Mínimo 12ª Classe ou equivalente
  • Mínimo de 3 anos de experiência relevante, em empresa multinacional
  • Fluente em Inglês e Português (falado e escrito)
  • Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint)
  • Muito boa capacidade de comunicação escrita e verbal
  • Facilidade de relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de trabalhar em equipa e de forma autónoma
  • Fortes habilidades de planeamento, organização e atenção aos detalhes
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, sempre que necessário
  • Deve ser profissional, responsável, flexível e proactivo quando surgem problemas
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Details

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  • Published 31.05.2018
  • Expires 04.06.2018
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Frequently Asked Questions

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