Vacancy

Assistente de Procurement e Logística

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation está a recrutar um Assistente de Procurement e Logística

Funções
  • Sob a supervisão geral da Gestora de Procurement e logística executa uma variedade de funções logísticas
  • Responsável mas não se limita a garantir o funcionamento adequado do escritório, gestão da frota, procurement, gestão de segurança, viagens, eventos e inventários
  • Concluir as actividades a tempo e de acordo com políticas aplicáveis
  • Responsável pela manutenção e funcionamento adequado do escritório e respectivo equipamento
  • Supervisionar a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível
  • Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório
  • Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado
  • Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas
  • Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos da Fundação Ariel
  • Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens
  • Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da ARIEL
  • Colaborar na capacitação sobre a inventariação de bens no âmbito dos subacordos
  • Participar sempre que necessário na planificação logística da pesquisa, transporte de amostras e controlo de stock de material de pesquisa
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
  • Nível básico ou médio em contabilidade ou formação equivalente, no mínimo com 2 anos de experiência profissional comprovada no ramo
  • Experiência com projectos financiados pelo Governo Americano
  • Alto nível de organização e habilidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas
  • Capacidade para manter sigilo profissional, discrição e boa capacidade de tomada de decisões
  • Habilidade de gerir com atenção ao detalhe, precisão, e com capacidade de monitorar e dar seguimento
  • Português fluente (falado e escrito)
  • Conhecimento da língua inglesa será vantagem
  • Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Access. e Outlook)
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, ser pró activo, auto-motivado, e de relacionar se numa equipa multidisciplinar
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
  • Cópias de Diplomas
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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