To offer a better experience to our users we use Cookies. Please review our Cookies Policy and by choosing to continue you consent to the use of Cookies.
Apoia para que os sistemas logísticos estejam estabelecidos e sejam implementados
Apoio no controle e inventariação do stock
Obtenção de várias facturas para compra de vários produtos e materiais
Coordena com o Gestor Logístico e Administrativo, a organização de viagens nacionais
Coordena com as equipas logísticas o apoio para a implementação do plano de trabalho, por exemplo as formações, envio de materiais, arranjo dos locais e outras actividades
Apoia na coordenação de actividades das ONGs parceiras e dos pequenos projectos
Pagamento de perdiem dos participantes, quando necessário
Coordena o envio de encomendas para as províncias
Requisitos
Formação de nível médio em uma das seguinte áreas: Economia, Gestão e Administração Pública
Mínimo de 2 anos de experiência na área de administração e logística em ONGs
Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa
Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade
Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel e Word)
Fluência verbal e escrita em Português, e ter um bom nível de conhecimento em inglês será uma vantagem
Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão