A Contact está a recrutar um Assistente de Help-Desk para Marracuene, em Moçambique.
Funções
- Inserido numa equipa, exercerá as seguintes actividades: garantir a funcionalidade e disponibilidade da infra-estrutura de suporte dos serviços de TI
 
- Garantir o acesso a informações sobre os elementos chave de disponibilização dos serviços de TI, cumprir as normas e regulamentos de operação de TI do SO
 
- Garantir que todas as tarefas estejam alinhadas com as políticas e procedimentos de gestão de mudanças em uso
 
- Garantir a implementação de políticas de segurança de informação e de protecção dos sistemas físicos e lógicos dos clientes
 
- Garantir a execução de actividades necessárias para entregar os serviços de TI, seguindo os requisitos do negócio
 
- Monitorar a performance e reportar métricas de qualidade dos serviços de TI
 
- Compreender de forma integral o portefólio e a natureza, a utilidade e a garantia dos serviços de TI
 
- Implementar processos que facilitem o suporte aos serviços de TI no dia-a-dia, garantir a passagem de conhecimentos
 
Requisitos
- Nível Médio em Informática, Telecomunicações, Electrónica ou áreas afins
 
- Conhecimento técnico de segmentação com recurso a VLAN, autenticação com 802.1X
 
- Conhecimento técnico de configuração de serviços IP – DHCP, NAT, DNS, SSH e SNMP
 
- Domínio da interface Web no IOS
 
- Conhecimentos em ITIL
 
- Conhecimento de administração de sistemas Windows e/ou Linux/Unix
 
- Experiência mínima de 2 anos com a(s) ferramenta(s) específica(s) de trabalho
 
- Conhecimentos de roteamento estático e dinâmico constituirão vantagem
 
- Conhecimentos sólidos em Hardware
 
- Conhecimento de ambientes virtualizados constituirá vantagem
 
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas
 
- Dinâmico, responsável e comprometido
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
Como se Candidatar