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Assistente de Direcção – Período Integral

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Assistente de Direcção - Período Integral, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • Missão: Prestar apoio administrativo e suporte com foco na Administração, nos processos operacionais e de logística do departamento
  • Realizar as demandas administrativas necessárias operacionais no cotidiano como contacto com o ambiente externo, gestão de documentação recebida e enviada, organização de agendas
Funções
  • Fornece suporte administrativo para garantir a operação eficiente do escritório
  • Atender telefonemas, agendar reuniões e dar suporte aos visitantes
  • Executar tarefas administrativas como arquivar, digitar, copiar, encadernar, digitalizar, etc.
  • Receber e enviar correspondências e documentos, efectuando a respectiva atualização de arquivos e cadastros
  • Completar os requisitos operacionais, agendando e atribuindo projectos administrativos e agilizando os resultados do trabalho
  • Efectuar arranjos de viagens para a Administração, como reservas de voos, carros e reservas de hotéis ou restaurantes
  • Gerir chamadas telefónicas e e-mails direccionados à Administração
  • Apoiar a equipa na realização de tarefas relacionadas com a organização
  • Desenvolver a equipa administrativa, fornecendo informações, oportunidades de formação e oportunidades de crescimento
  • Garantir que os equipamentos de trabalho estejam operacionais, completando os requisitos de manutenção preventiva ou solicitando reparos
  • Elaborar documentos de suporte à Administração (relatórios, actas de reuniões, contratos, memorandos, entre outros)
  • Actualizar o cadastro de atendimento dos parceiros, fornecedores e clientes
  • Planear compromissos e eventos
Requisitos
  • Experiência comprovada como Assistente de Direcção de, pelo menos, 5 anos
  • Licenciatura em Administração, Gestão ou outras áreas relacionadas
  • Um curso de Secretariado Executivo constituirá uma vantagem
  • Fluente na língua inglesa
  • Experiência sólida com sistemas de gestão de escritório, ERPs e MS Office
  • Familiaridade com calendários on-line e sistemas em nuvem
  • Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de pensar proactivamente e priorizar o trabalho
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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