Vacancy

Assistente de Backoffice Sales

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente de Backoffice Sales, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (call center, equipas do campo e lojas), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão
  • Trabalhar e tratar todo o tipo de tickets, e-mails, cartas e pedidos no geral e de acordo com o pedido dar o suporte exigido/esperado; gerir todos os tickets dos TS’s e parceiros, etc.
  • Resolver todas as questões que são possível ao nível do back office tendo em conta os perfis atribuídos, providenciar feedback e actualizar ticket respectivo assim que a resolução estiver concluída; interagir, numa base diária com os parceiros de negócio para rápida resolução de transações pendentes
  • Interagir, numa base diária, com as áreas de suporte, transações via telemóveis: "operations, support, finance, e business" para celeridade nas questões dos clientes; trabalhar com fechos de tickets (remedy e outros) das questões resolvidas em bulk pelas nas áreas de suporte; follow up diário das questões mais complexas e actualização de tickets
  • Trabalhar com estatísticas apresentadas nos relatórios diários, verificar tendências e alertar ao chefe de equipe; apoiar na extração e elaboração de relatórios diários sempre que se justificar; reportar ao chefe de equipe todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas
  • Seguir rigorosamente as normas e procedimentos do transações via telemóveis e no geral e estar atento aos níveis de serviço da área; polivalência pelas diversas áreas das transações via telemóveis sempre que as necessidades surgirem
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou equivalente
  • Experiência do relacionamento/serviços com cliente
  • Experiéncia no atendimento ao cliente
  • Conhecimentos sólidos dos serviços de transações via telemóvel
  • Conhecimentos profundos de GSM, produtos e serviços de telecomunicações
  • Fluente na utilização do Apex, Remedy e aplicações de transações via telemóveis
  • Bons conhecimentos de Microsoft Software (ex. : MS Word, MS Excel e PowerPoint)
  • Domínio inquestionável de Excel
  • Habilidade em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Bom poder argumentativo
  • Confiável, flexível e alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho
  • Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas
  • Disponibilidade para um contrato a prazo certo com a duração de 1 anove
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Frequently Asked Questions

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