Vacancy

Assistente de Aquisições

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Assistente de Aquisições, para Nampula, em Moçambique.
Funções
  • O Assistente de Aquisições será responsável pela coordenação e gestão eficazes das actividades de aquisição, bem como pelo apoio administrativo geral à equipa. Conhecerá bem as orientações gerais em matéria de administração e de aquisição, e assegurará a colaboração com outros funcionários da unidade nas actividades de aquisição
Aquisições
  • Responder atempadamente aos pedidos de aquisição do pessoal do programa
  • Trabalhar directamente com os fornecedores para obter cotações e/ou iniciar aquisições dos bens e serviços solicitados
  • Preparar os documentos do concurso, o resumo da avaliação e o memorando de selecção dos serviços e dos produtos
  • Assegurar a revisão e a aprovação da documentação relativa às aquisições
  • Efectuar verificações de diligência devida a todos os fornecedores
  • Negociar e preparar as ordens de compra
  • Monitorizar os contratos e as ordens de compra emitidas aos fornecedores, e fazer o acompanhamento necessário de forma a garantir o cumprimento dos termos e das condições
  • Assegurar que as actividades de aquisição são realizadas de acordo com as políticas da Chemonics e os requisitos contratuais do FCDO
  • Manter a integridade geral do sistema de arquivo de aquisições, assegurando que a documentação adequada é incluída em cada ficheiro de aquisições
  • Gerir as entregas e as facturas dos fornecedores, assegurando que todas correspondem a ordens de trabalho aprovadas, e que apenas serão facturadas as actividades concluídas e reconciliadas
  • Estabelecer a ligação com a equipa financeira para garantir que os pagamentos são processados em tempo útil
Administração
  • Dar apoio administrativo e logístico a conferências, seminários e reuniões
  • Guardar correctemente os registos de participantes nos eventos e, actaulizar os dados no Aktek
  • Desempenhar outras tarefas administrativas quotidianas, conforme necessário, no escritório de Nampula
  • Fazer a entrega de cartas e outro expediente nos parceiros do programa
  • Garantir a logistica do staff do programa e parceiros em todas deslocações para implementação das actividades
Requisitos
  • Licenciatura em Administração de Empresas, Economia ou área afim
  • 3 anos de experiência comprovada na área das aquisições e da administração
  • Um conhecimento e uma experiência aprofundados na aplicação de políticas e procedimentos de aquisição
  • Preferencialmente, experiência de trabalho num programa de desenvolvimento internacional e conhecimento das políticas de aquisição e finanças do FCDO
  • Excelentes competências interpessoais e de comunicação
  • A capacidade de dar prioridade a várias tarefas num ambiente de ritmo acelerado
  • Fortes capacidades de organização e experiência em arquivar e manter registos exactos
  • É necessária fluência escrita e falada em português
  • Preferencialmente, bons conhecimentos de inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Trata-se de uma posição a tempo inteiro até 31 de Março de 2024
  • Os candidatos qualificados são convidados a enviar o seu CV actualizado e uma carta de apresentação
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres
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Detalhes

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