Vacancy

Assistente de Administração e Subacordos

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Assistente de Administração e Subacordos, para Lichinga.

Funções
  • Responsável pelo procurement do escritório, incluindo a obtenção de cotações e compras
  • Controlar o economato e garantir que não haja falta de material de escritório e consumíveis de cozinha
  • Fazer reserva de viagens nos hotéis incluindo a elaboração do TA´s de parceiros e respectivas reconciliações e encaminhar ao sector financeiro
  • Preparar seminários, workshops e respectiva orçamentação
  • Fazer relatório de gastos de combustíveis das viaturas da instituição
  • Preparar relatório de gastos de telefone, viagens e consumíveis de escritório
  • Apoiar à FHI tanto como Agente Implementar de modo a assegurar melhor gestão financeira e o cumprimento das exigências administrativas pela Agência Implementadora (AI), de modo a garantir monitoria técnica e financeira
  • Apoiar a AI na elaboração de SFR e garantir que seja submetido atempadamente e dentro dos prazos estabelecidos
  • Apoiar a equipa técnica da FHI360 e parceiros, assegurar que os relatórios sejam submetidos para monitoria de desempenho de actividades das AIs
  • Apoiar as agências na elaboração de plano e orçamento de actividades
  • Responsável pela manutenção de arquivos de anexos de sub acordos e correspondência de AI, assegurar que as cópias estejam actualizadas e manter todos colaboradores informados sobre as emendas
  • Fazer o follow up de desembolsos e assegurar que todas as agências tenham fundos suficientes para as suas actividades
  • Trabalhar como Ponto focal para visitas às agências
  • Contribuir para evolução de ferramentas e documentos de sub acordos e participar na formação e capacitação das agências em matéria de sub acordos
  • Responsável pela manutenção de tracking para todos os sub acordos com AI e que FHI360 é responsável para desembolso e gestão de fundos do sub acordo
  • Desempenhar qualquer outra actividade que lhe for atribuída
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade
  • Minímo de 2 – 3 anos de experiência na área de Administração
  • Capacidade escrita, verbal e organizacional
  • Conhecimentos sólidos em finanças e trabalho com parceiros
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador
  • Espírito de iniciativa e auto-motivação
  • Sigilo profissional
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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