A iDE está a recrutar um Assistente de Administração e Monitoria & Avaliação (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
Administração
- Gerir os arquivos contabilísticos e administrativos
 
- Processar requisições internas e ordens de pagamentos de acordo com os procedimentos da iDE
 
- Gerir o fluxo de caixa (Petty Cash)
 
- Efectuar lançamentos em Excel garantindo a codificação correcta das despesas em função das rúbricas orçamentais dos projectos
 
- Coordenar a logística das viagens do pessoal (compra bilhetes, reservas hotel, etc.)
 
- Manter actualização do inventário incluindo a etiquetagem de activos fixos e circulantes
 
- Controle do inventário, stock material de escritório, consumíveis para o equipamento
 
- Fazer o controlo do cumprimento de procedimentos na área administrativa, incluindo registo e arquivo e movimentos de correspondência
 
- Auxiliar a administração no processo de procurement
 
- Controlo de utilização correcta e apropriada de viaturas e outros meios circulantes (automóveis, motorizadas, etc.) cumprimento do plano de manutenção preventiva
 
- Suporte necessário na coordenação de todas as funções administrativas e financeiras
 
Monitoria & Avaliação
- Desenvolver planos de monitoria e avaliação de forma a assegurar que sejam reportados todos os indicadores seleccionados pelo projecto
 
- Monitorar e assegurar a colecta manual ou electrónica de dados utilizando mecanismos de verificações de qualidade
 
- Assegurar a organização adequada do processo de arquivo para permitir a existência de documentação necessária (relatórios e informação de apoio)
 
- Gerir o ciclo de informação, desde a recolha, avaliação da qualidade, entrada de dados, análise atá a preparação de tabelas e gráficos para os relatórios de rotina
 
- Prestar apoio na elaboração de relatórios mensais dos programas na província
 
- Controlar a logística e a distribuição de formulários e outros materiais de recolha de dados
 
- Organizar os arquivos dos dados para assegurar a organização adequada de relatórios e informação
 
- Treinar o pessoal na utilização dos instrumentos de recolha de dados e processamento dos mesmos
 
- Assistir o departamento de Monitoria e Avaliação na condução de estudos de base, avaliações de médio termo e avaliações finais dos projectos
 
- Organizar questionários e outras ferramentas usadas para a recolha de dados
 
- Dar assistência na análise e compilação de dados para medir o progresso e o impacto das actividades do projecto
 
Requisitos
- Nível de Licenciatura ou conclusão do Instituto médio em Contabilidade/Gestão ou Administração de Empresas; Economia ou áreas afins
 
- Habilidade de realizar múltiplas tarefas e de trabalhar sob pressão
 
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de contabilidade, gestão ou administração
 
- Experiência no uso dos programas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet)
 
- Domínio do Português e habilidades em Inglês
 
- Ser comunicativo/a e colaborativo/a
 
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
 
- Ser proactivo/a e demonstrar criatividade
 
- Vontade de residir em Ulongue
 
- Noções da língua inglesa
 
- Disponibilidade imediata
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
2. Candidatura
- Envie um email para mozambique-recruit@ideglobal.org e indique o assunto "Assistente de Administração e Monitoria & Avaliação" ou entrega física nos seguintes endereços: Beira: Rua do Centro Comercial no 664, Bairro do Macúti; Chimoio: Rua 16 de Julho no 214, Bairro 2; Ulongue: Bairro Francisco Manyanga ou Maputo: Rua Kamba Simango no 58.