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Assistente da Linha de Apoio Corporativo (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente da Linha de Apoio Corporativo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por interagir com clientes corporativos por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente para fornecer suporte e informações sobre o produto ou serviço atribuído
  • Garantir que as acções apropriadas sejam tomadas para resolver os problemas e preocupações dos clientes Corporativos
  • Manter contas de clientes corporativos e registos de interacções com clientes com detalhes de consultas, reclamações ou comentários
  • Activar e garantir que as contas estejam configuradas conforme solicitação do cliente
  • Ouvir as reclamações dos clientes e fornecer soluções adequadas para o seu problema por telefone ou e-mail
  • Efectuar o registo das questões dos clientes e o respectivo acompanhamento em curto espaço de tempo
  • Ajudar directamente ou encaminhar os clientes para o pessoal apropriado para obter assistência
  • Garantir a satisfação do cliente atendendo às suas necessidades de maneira cortês e oportuna
  • Preparar a documentação e relatórios sobre a correspondência de rotina do cliente para referência futura
  • Comunicar o retorno dos clientes às equipas técnicas e de marketing para desenvolver processos para melhor atender os clientes
  • Efectuar e arquivar relatórios semanais sobre consultas, respostas e retorno dos clientes para desenvolver análises e tendências de atendimento ao cliente
Requisitos
  • Ensino Médio/Licenciatura em Tecnologia da Informação & Formação Bancária ou outro diploma relevante será uma vantagem Excelentes habilidades de comunicação, incluindo escuta activa (Português e Inglês)
  • Conhecimentos sólidos sobre os serviços e capaz de resolver as queixas dos clientes
  • Habilidades de informática proficientes com a capacidade de aprender novos softwares
  • Conhecimento ou capacidade de aprender sobre produto, serviço ou área de especialização em atendimento ao cliente
  • Conhecimento de Vendas
  • Experiência no suporte ao cliente ou função semelhante
  • Familiarização com a indústria financeira é uma vantagem
  • Experiência no uso de software de suporte técnico e ferramentas de suporte remoto
  • Compreensão de como os sistemas de CRM funciona
  • Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas
  • Capacidade para gerir múltiplas tarefas
  • Paciência ao lidar com casos difíceis
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Published 13.06.2022
  • Expires 20.06.2022
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