A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Assistente ao Cliente - Call Center, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente
- Experiência em Contact Center na área de seguros, é obrigatório
- Experiência em telemarketing
- Conhecimentos em Informática na ótica de utilizador
- Domínio da língua Portuguesa e Inglesa (falado e escrito)
- Forte capacidade de autonomia e gestão de tempo e fluxo de trabalho
- Boa Dicção
- Proatividade e trabalho em equipa
- Capacidade de persuasão
- Comunicar com clareza e ser Cortês
- Foco nos objectivos
- Inteligência emocional
- Estar a residir em Maputo, no momento
- Disponibilidade Imediata
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados