Vacancy

Assistente Administrativo(a) / Coordenador(a) de Viagens

Abt Associates

A Abt Associates, Inc, recentemente subcontratada para aplicar uma parte do projecto CHASS, cujos objectivos são a melhoria dos serviços clínicos de Manica, Sofala e Tete, pretende contratar um Assistente Administrativo(a) / Coordenador(a) de Viagens para Maputo.

Funções
  • Receber e preencher formulários de autorização de viagens
  • Reservar passagens aéreas com as companhias ou outros modos de transporte, que melhor encaixem nas necessidades dos viajantes
  • Fazer arranjos necessários para acomodação e transporte durante a estadia do viajante
  • Coordenar idas e vindas quando necessário
  • Assistir os viajantes na produção atempada e precisa do relatório de gastos da sua viagem
  • Obter pagamentos a manter todas as viagens relatadas e documentadas
  • Reunir-se com clientes de companhias aéreas e agências para estar actualizada nos preços das passagens e horários
  • Facilitar viagens fáceis e suaves ao cliente provindo todos tipos de serviços
  • Manter cópias físicas e electrónicas do sistema de organização de pastas de documentos
Requisitos
  • Excelente comunicação (tanto verbal como oral) e aptidões para escrita
  • Boa organização, gestão e aptidão para negociação
  • Frequência universitária e dois anos de experiência em área similar
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
Notas

Os candidatos interessados devem enviar o CV em inglês e português para o nosso endereço electrónico, disponibilizado à direita.

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Detalhes

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