Vacancy

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo, para Região Norte, em Moçambique.
Funções
  • Adotar modelo para analisar o desempenho das lojas e os agentes, analisar dados segundo técnicas estatísticas, fazer análise descritiva, projetar resultados, interpretar resultados estatísticos da análise
  • Verificar a disponibilidade de stock nos armazéns Norte (Nampula, Nacala, Pemba, Quelimane), enviar aos dealers
  • Ajudar os revendedores a enviar pedidos de compra, acompanhamento no processamento dos pedidos, dando atualizações aos revendedores sobre o estado de suas remessas
  • Estar em contacto com os parceiros de logística para garantir produtos são entregues a tempo para a loja
  • Garantir que os agentes tenham domínio das aplicações e procedimentos (todas as 6ª feiras enviar um teste), solicitar formações de atualização a área de formação para os agentes necessitados
  • Monitorar a qualidade de trabalho dos agentes de loja ao cliente e recomendar ações corretivas ao supervisor
  • Trabalhando em coordenação direta com a área Financeira e os senhorios para garantir que eles sejam pagos a tempo
  • Manter um registro sobre o estado e a localização de todos os ativos alocados ao Retalho
  • Preenchimento de folha de presenças dos agentes e ser enviada até dia 15 de cada mês para os Recursos humanos e a área Administrativa com conhecimento dos supervisores
  • Verificar se todos agentes têm as aplicações funcionais
  • Solicitar stock nas lojas (agentes) até as 12h, enviar aos supervisores até as 16h todas Segundas
  • Gerenciar o plano de férias para a equipe de Retalho da região
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Grau de Licenciatura em Contabilidade ou Economia ou equivalente
  • Mínimo de 2 ano de experiência em serviço de supervisão
  • Fluente em língua inglesa e portuguesa (falado e escrito) é uma vantagem
  • Excelente domínio de Informática Windows e Microsoft office Excel e Access
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Excelente capacidade de resolução de problemas
  • Orientação para o cliente e para resultados
  • Proactividade e autonomia
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Resistência ao stress
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

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