Vacancy

Assistente Administrativo

ADPP Moçambique

A ADPP está a recrutar um Assistente Administrativo, para Manhiça, em Moçambique.

Funções
  • Prestar apoio e suporte operacional à organização, nas áreas de secretariado, logística, recursos humanos, financeiro, administrativo, apoio à recepção, rotinas do projecto e organização dos respectivos arquivos
  • Encaminhar as correspondência do projecto às pessoas certas para permitir uma acção adequada e atempada
  • Coordenar todos os assuntos relacionados com as operações e a administração do projectos, garantindo eficácia e eficiência no trabalho
  • Programar e coordenar reuniões, auxiliar no planeamento e na logística de workshops, actividades no exterior e outros eventos, interagindo com fornecedores, meios de comunicação, consultores e outros
  • Coordenar itinerários de viagens e outros aspectos da logística de viagem para colaboradores, visitantes e consultores no projecto
  • Controlar o stock de material de escritório e auxiliar na encomenda de novos consumíveis, bem como em outras necessidades do escritório, como manutenção de equipamentos e reparações
  • Manter actualizados os processos dos trabalhadores e calendários dos projectos
  • Criar e manter um sistema de arquivo para os relatórios, resumos, brochuras e outros documentos relacionados com o projecto, de consulta rápida e fácil acesso
  • Auxiliar na logística e no procurement das necessidades de aquisição; outras tarefas que lhe forem atribuídas, o assistente administrativo fará deslocações frequentes para os Distritos onde o projecto opera
  • Controlar a efectividade mensal de todos os trabalhadores do Projecto
  • Preparar os Processos de pagamentos do Projecto, incluindo requisição e anexo de toda documentação de suporte necessário
  • Fazer o seguimento e recolha da documentação necessária para os Processos individuais dos trabalhadores do Projecto
  • Processar as contribuições para a Segurança social no sistema electronico (SISSMO) mensalmente
Requisitos
  • Nível Médio de escolaridade
  • Experiência de trabalho mínima de 5 anos em funções similares
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Excelentes conhecimentos de MS Office (Word e Excel) e Internet
  • Boa capacidade de organização e de comunicação
  • Capacidade para trabalhar com várias equipas internacionais
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, num ambiente complexo de múltiplas tarefas e prazos apertados
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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