Vacancy

Assistente Administrativo (m/f)

PwC - PricewaterhouseCoopers

A PwC está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Gerir agendas exigentes e complexas, priorizar e agendar eficientemente reuniões para atender às demandas dos Partners, Directores, Managers e seus clientes
  • Organizar e arquivar documentos de carácter pessoal e profissional dos Partners
  • Outras tarefas pessoais ad hoc para os Partners, Directores e Managers
  • Preparar relatórios de despesas, solicitar adiantamentos e preencher timesheets dos Partners
  • Atender chamadas telefónicas e redireccioná-las, conforme necessário
  • Coordenar viagens de negócios, passagens, acomodação, transporte, vistos, entre outros
  • Assumir a responsabilidade por todas as solicitações e problemas, resolver ou encaminhar os assuntos, conforme apropriado
  • Compilar, redigir, receber e distribuir correspondência
  • Gerir o arquivo físico e electrónico do departamento
  • Actualizar informações de contacto de funcionários, clientes e fornecedores
  • Apoiar e facilitar a elaboração de relatórios, propostas, correspondência e outros que sejam necessários
  • Gerir o economato da auditoria e garantir que os Partners e o departamento recebem o material necessário atempadamente
  • Gerir as formações da auditoria, marcar salas, organizar coffee breaks, organizar e imprimir o material, marcar nas agendas, entre outros
  • Procurar e aplicar conhecimentos e habilidades, esforçando-se continuamente para melhorar dentro da função, actuando regularmente por iniciativa própria e cumprindo com os prazos e tarefas estabelecidas
  • Gerir e organizar eventos, festas ou actividades semelhantes, conforme adequado à função
  • Promover e demonstrar o trabalho em equipa. Contribuir para a partilha de conhecimentos e para o desenvolvimento constante das competências de cada um
  • Construir relacionamentos de confiança, interna e externamente, demonstrando empatia com os clientes e colegas
  • Manter a confidencialidade, discrição e sensibilidade pessoal em todos os aspectos da função
  • Ser flexível, capaz de aceitar mudanças a um ritmo acelerado, adaptando-se conforme apropriado e incentivando outros a fazer o mesmo
  • Trabalhar com as diferentes linhas de serviços para assegurar que o fluxo de comunicação entre o departamento de auditoria e os outros departamentos é flexível
Requisitos
  • Estamos à procura de alguém entusiasta e empenhado que esteja interessado em fazer a diferença, abraçar mudanças consideráveis e, acima de tudo, que seja discreto, confiável e confidencial
  • Deverá dar apoio aos Partners, Directores, Managers e equipas de Auditoria para o bom funcionamento do departamento e ser o ponto de referência para todas as solicitações ou questões do departamento
  • Cinco anos de experiência profissional comprovada na área administrativa
  • Experiência na preparação de correspondência e comunicação profissional num ambiente diverso e bilíngue
  • Ensino secundário completo
  • Qualificação em secretariado, administração ou similar
  • Qualificação em Inglês
  • Experiência na gestão e priorização de grandes volumes de trabalho num ambiente de alta pressão, prestando apoio administrativo completo a uma grande equipa
  • Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de construir e manter relacionamentos internos e externos
  • Excelentes capacidades de escrita e comunicação verbal a todos os níveis
  • Proficiente no uso de ferramentas informáticas (MSOffice, Google for Work, Oracle, Internet, entre outros)
  • Alto nível de atenção aos detalhes
  • Atitude positiva e resiliência
  • Capacidade de adaptação à mudança
Benefícios
  • Salário compatível com a função
  • Excelente oportunidade de integração numa empresa multinacional, que proporcionará crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira
  • Oportunidade para fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica, que continua a ser uma referência na prestação de serviços de Auditoria e Consultoria Jurídica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article