Vacancy

Assistente Administrativo (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • O Assistente Administrativo terá total responsabilidade em fornecer todo o suporte interno necessário aos Gestores Comerciais para adição de linhas, novos contratos, e prestar serviço ao cliente após vendas, solucionando as questões dos clientes, activação e remoção de serviços e lidar com todas as unidades de negócios que apoiem as divisões corporativas, bem como a compilação de relatórios de gestão
  • Será responsável por registar nas aplicações todas as questões apresentadas pelos clientes, desde o processo de novo contrato, adição de linhas, adição e remoção de serviços, até à informação geral das contas dos clientes
  • Apresentar semanalmente relatórios sobre o ponto de situação dos tickets
  • Realizar todas as análises necessárias para fechar tickets e efectuar o devido registo no sistema
  • Activar e remover serviços VAS solicitados pelo cliente ou pelo gestor de conta dentro de 30 minutos até 4 horas
  • Responder a todos os e-mails enviados para esse grupo que pertence ao seu portfólio, bem como prestar assistência aos tickets encaminhados ao Remedy, e actualizar e garantir que os pedidos sejam executados dentro do prazo estipulado
  • Ser o veículo entre os Gestores de Conta e outras unidades de negócios em relação à resolução de todos os pedidos/reclamações feitas pelos clientes que exigem a sua intervenção
  • Compilar relatórios semanais de gestão de tickets abertos sobre actualizações, estágio actual, migrações, cancelamentos e outras questões que possam ser enviadas para o grupo ou individualmente
  • Manter os arquivos e registros digitais bem organizados; processamento de ordens para os processos de renovação, novas linhas e venda de equipamento e controlo das notas de entrega
Requisitos
  • Nível superior em Administração, Finanças ou Gestão, será preferencial
  • Mínimo de 1 ano de experiência em trabalhos na área de finanças, gestão e contabilidade
  • Experiência em controlo e gestão de crédito, será uma vantagem
  • Experiência no departamento de devedores
  • Fluente em Inglês e Português (falado e escrito), será uma vantagem
  • Boa apresentação, maturidade e profissionalismo
  • Conhecimentos de contabilidade
  • Fortes habilidades e capacidade de interagir com pessoas em todos os níveis
  • Dinâmico e criativo
  • Boa comunicação e capacidade de negociação
  • Boa capacidade de planeamento e resolução de problemas
  • Capacidade de construir relacionamentos com os clientes e colegas
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Forte capacidade de criticar e analisar dados
  • Orientação para resultados e alcance de metas
  • Bons conhecimentos de Microsoft Excel
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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