A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao CEO da empresa, será responsável por auxiliar nas actividades incluindo participação em reuniões, compromissos e prestar suporte em logística
 
- Tomar notas e elaborar actas das reuniões, assim como, assegurar o devido arquivo da informação
 
- Atender chamadas recebidas e responder as mensagens de texto e correio electrónico
 
- Coordenar actividades de viagem com o CEO
 
- Prestar suporte ao CEO nas actividades relacionadas ao seu estado de migração e outros regulamentos obrigatórios para estrangeiros em Moçambique
 
- Coordenar as viagens internacionais e nacionais do CEO
 
- Flexibilidade em dar suporte ao CEO nas situações relacionadas ao trabalho
 
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade, Gestão de Empresas ou outras áreas relevantes. Formação superior em Contabilidade será preferencial
 
- Mínimo de 3 a 5 anos de experiência numa função similar
 
- Proficiência no uso de pacote do MS Office (Word, Excel e Powerpoint)
 
- Fluente em Português e Inglês. Espanhol será preferencial
 
- Noções básicas de finanças, orçamentos, fundo de maneio e elaboração de relatórios
 
- Capacidade de trabalhar de forma independente, confidencial e orientado a resolução problemas
 
- Preciso e com atenção aos detalhes
 
- Capacidade de trabalhar sob pressão com prazos apertados
 
- Boas habilidades organizacionais e de gestão do tempo
 
- Carta de Condução valida
 
- Nacionalidade moçambicana
 
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados