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Assistente Administrativo (m/f)

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Descrição
  • Programa Integrado de Malária de Moçambique (IMaP, Mozambique Integrated Malaria Program)
  • Chemonics International, uma organização internacional de consultoria de desenvolvimento baseado nos Estados Unidos, está a buscar um/a Assistente Administrativo para o projecto de saúde financiado pela USAID por cinco anos para apoiar o Governo de Moçambique. O Programa Integrado de Malaria (IMaP) foi concebido para reduzir a mortalidade, morbidade e parasitemia da malária em províncias em Moçambique. Isso será alcançado através do aumento da utilização e adopção de intervenções de prevenção e controle de malária de qualidade. As actividades do projecto melhorarão a qualidade da implementação e uso de serviços de malária baseados na comunidade e nas instituições públicas, fortalecendo o fluxo de dados entre esses sistemas
  • O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte abrangente para as operações gerais e os elementos administrativos do projecto no escritório da IMaP na Província e servir como o principal elo com a equipa de Operações baseada em Maputo
Funções
  • Dentre várias responsabilidades que o candidato irá desempenhar destacam-se as seguintes:
  • Garantir pleno funcionamento do escritório da Zambézia cumprindo as funções de gerenciamento do escritório
  • Atendimento de telefones, fotocópias, arquivo de documentos, etc.
  • Manter e stock de suprimentos de escritório com a assistência da equipe das operações em Maputo
  • Ajudar com as aquisições, não apenas se limitando a, colectar cotações
  • Apoiar o pessoal do escritório provincial com gestão de transporte para as actividades
  • Coordenar todos os aspectos logísticos para as visitas dos funcionários e consultores, incluindo colecta no aeroporto, transporte local, hospedagem, e organização de reuniões
  • Fornecer suporte contínuo para organização de eventos de forma eficaz, tal como em reuniões, formações, etc.
  • Apoiar na manutenção do sistema do inventário dos bens do escritório de campo
  • Cumprir outras funções administrativas conforme necessário
Requisitos
  • Nível médio ou grau universitário preferencialmente Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas ou Administração Pública
  • Pelo menos um ano de experiência na gestão de escritórios, planeamento de eventos, logística de viagens e execução de pagamentos financeiros
  • Experiência de trabalhar nos projectos financiados pela USAID e altamente preferida
  • Fluência em Português é exigido; proficiência em Inglês é preferido
  • Demonstrada liderança, versatilidade e integridade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Todos os candidatos interessados deverão submeter os seus CVs com uma carta de apresentação para o site electrónico indicando no assunto a posição pretendida. Não serão aceites nenhuma solicitação por telefone
  • Chemonics é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades/acção afirmativa e não discrimina na sua selecção e nas práticas de emprego. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem discriminação de raça, cor, religião, sexo, origem nacional, filiação política, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil, deficiência, ou protegidos de status de veterano, informação genética, idade, a pertença a uma organização de funcionários ou outros factores, a não ser por mérito
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