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Assistente Administrativa

RHesolve

A RHesolve está a recrutar uma Assistente Administrativa, para Sofala, em Moçambique.

Funções
  • Atendimento telefónico (sistema PABX), coordenação logística e secretariado em geral
  • Gestão da agenda do executivo
  • Organizar, controlar e arquivar todo o expediente sob sua responsabilidade, sigilo profissional
  • Redigir e dactilografar correspondência ou outro expediente conforme instruções recebidas dos superiores
  • Recepção do correio e assegurar a rotatividade do correio interno
  • Controle de stock do material de escritório; organização de Viagens
  • Controle dos formulários de uso interno
  • Gestão do arquivo
  • Acolher e dirigir visitantes aos funcionário/as apropriados/as
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em gestão ou áreas afins
  • Conhecimentos profundos de informática
  • 2 a 3 anos de experiência comprovada
  • Experiência financeira e de contabilidade
  • Fluência em Português e Inglês
  • Domínio do Software Pastel
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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