Vacancy

Assessor Júnior em Gestão de Conhecimento

Ministério da Planificação e Desenvolvimento

O Ministério da Planificação e Desenvolvimento, no âmbito do Programa Nacional de Planificação e Finanças Descentralizadas (PNPFD), pretende contratar um Assessor Júnior em Gestão de Conhecimento (Nível Central) para Maputo.

Funções
  • Prestar assistência técnica especializada à Direcção Nacional de Planificação (DNP), no Ministério da Planificação e Desenvolvimento (MPD), no que diz respeito às práticas de referência e inovação na planificação distrital descentralizada ao nível nacional
  • Ajudar a operacionalizar a Estratégia de Gestão de Informação e Conhecimento do PNPFD
  • Apoiar a elaboração dum plano de actividades e orçamento para a área de gestão de conhecimento, para o PNPFD, para o período 2014/2015
  • Identificar e apoiar a implementação de quick wins no âmbito de gestão de conhecimento no Programa Nacional
  • Participar activamente no desenho, produção e disseminação dos produtos de conhecimento
  • Gerir e manter sempre actualizadas as páginas Web e Facebook do Programa Nacional
  • Promover a adopção e uso de produtos de conhecimento, incluindo a gestão de boas práticas da esfera do PNPFD
  • Manter contacto regular com técnicos do governo e assessores do PNPFD, para se manter sempre informado e actualizado sobre as actividades e resultados do Programa Nacional
  • Elaborar e disseminar, juntamente com outros assessores, um dossier dos processos e instrumentos legais ligados à planificação descentralizada em Moçambique
  • Realizar levantamentos no campo das boas práticas geridas pelo PNPFD, do uso das rádios comunitárias e manter contacto com a imprensa, incluindo as estações de rádio e televisão ao nível central e local, com o objectivo de apoiar a publicação de artigos e transmissão de programas sobre as actividades, sucessos e boas práticas do Programa Nacional
Requisitos
  • Licenciatura ou equivalente em Comunicação Social, Ciências Sociais, Planificação, Administração Pública e Relações Públicas
  • Comprovada experiência profissional de 5 anos na gestão de informação, comunicação, relações públicas, monitoria e avaliação de programas
  • Familiaridade com o sector público, planificação estratégica e operacional, planificação participativa, descentralização e governação local e monitoria e avaliação
  • Conhecimento profundo e experiência no âmbito do uso de TICs e redes sociais informáticas
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de Diplomas e Certificados
  • Referências
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Os envelopes contendo as candidaturas deverão estar claramente identificados com os seguintes dizeres: "Assessor Júnior em Gestão de Conhecimento - Nível Central"
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article