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Assessor Financeiro

IBIS

A IBIS está a recrutar um Assessor Financeiro, para Quelimane.

Funções
  • Fornecer apoio a gestão financeira e administrativa dos parceiros bem como assegurar o controlo da administração e execução financeira
  • Deve reforçar os sistemas de parceiros, M & E, capacitações, documentação de resultados e melhores práticas
  • Elaboração dos pianos de trabalho, orçamentos e prestação de contas dentro dos programas, bem como relatórios financeiros sobre as actividades dos programas
  • Proactividade em termos de iniciativas concretas na implementação dos programas relativamente a gestão financeira e administrativa
  • Desenvolvimento e implementação de programas de capacitação, incluindo questões de desenvolvimento organizacional e outros temas relevantes
  • Participar no desenvolvimento do currículo do CEDESC e na planificação anual do CEDESC Facilitar e conduzir capacitações e workshops com parceiros e outros beneficiários na área de gestão financeira e administrativa e gestão de parcerias
  • Produzir material de apoio e outros documentos de apoio aos parceiros na área de administração e finanças
  • Participar na avaliação de risco dos parceiros, bem como na elaboração de pianos de desenvolvimento dos mesmos
  • Responsável pelo planeamento atempado dos programas, pianos de trabalho, orçamentos, relatórios (trimestrais, semestrais e anuais), bem como contribuir para os pianos anuais e relatórios
  • Visitas de monitoria financeira (auditorias internas) e capacitação em matéria de gestão financeira no Centro de Desenvolvimento da Sociedade Civil
  • Actualização dos manuais financeiros e administrativos da organização e dos projectos Coordenar a realização de auditorias as contas dos programas e dos parceiros
Requisitos
  • Mínimo nível de licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças ou áreas afins
  • Conhecimentos de gestão financeira, incluindo conhecimentos do trabalho de controlador ou auditor
  • Experiência comprovada na área de gestão e facilitação de parceiros
  • Facilidade de enquadramento numa equipa de trabalho dinâmica e proactiva
  • Capacidade de comunicação e alto sentido de responsabilidade e de desempenhas tarefas de forma autonoma
  • Experiência comprovada de trabalho com ONG's ou organizações da sociedade civil, preferencialmente num posto similar ao proposto
  • Disponibilidade para viajar para dentro e fora do Pais
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Proficiência na escrita e Pala das línguas Inglesa e Portuguesa e essencial
  • Sólidos conhecimentos de fiscalidade, Contabilidade Geral, Analítica e Orçamental
  • Sólidos conhecimentos de informática em todas principais aplicações e de pacotes contabilisticos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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