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Analista de Suporte ao Cliente – Serviços de Tecnologia de Informação

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Analista de Suporte ao Cliente (Serviços de Tecnologia de Informação), para Afungi, em Moçambique.

Funções
  • Será responsável por providenciar serviços de suporte ao cliente aos escritórios da empresa em Afungi
  • Fornecer um papel de facilitação entre os outros departamentos de TI e os escritórios no campo
  • Estabelecer rapidamente uma boa relação de trabalho com os clientes e outros profissionais para garantir que a empresa e os seus locais remotos tenham os respectivos serviços de TI
  • Mediar problemas, falhas de processos, falhas e/ou problemas de entrega de serviços entre o campo e os vários grupos de suporte de STI
  • Registar e rastrear todos os incidentes/solicitações de serviço em ferramentas fornecidas pela empresa
  • Instalar, configurar e dar suporte de Hardware, sistemas operacionais e aplicativos de computadores
  • Garantir a conformidade com o licenciamento internacional de Software
  • Manter um inventário dos activos de todos os STI nos vários locais da empresa
  • Monitorar o desempenho do sistema e responder a todos os pedidos de Hardware, Software e rede, esclarecendo problemas técnicos e resolvendo problemas de primeira mão ou coordenando outros recursos
  • Preparar apresentações e relatórios escritos e verbais
  • Manter a base de clientes informada de mudanças e problemas com o ambiente de TI
  • Manter e fornecer a documentação de solução para os outros membros da equipa, TI e áreas de negócios
  • Modelar uma forte ética de trabalho e assumir a liderança em uma variedade de iniciativas de suporte
  • Aprender continuamente tecnologias, necessidades de negócios do cliente e aplicar as tecnologias às necessidades do cliente
  • Realizar formações formais e informais aos usuários sobre as várias aplicações e Hardware
Requisitos
  • Formação Superior em Informática, Engenharia, Gestão de Sistemas de Informação ou área relevante ou experiência de trabalho equivalente em Tecnologias de Informação e Suporte ao Cliente
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Tecnologias de Informação/Suporte ao Cliente
  • Experiência em Gestão de Projectos
  • Certificação em Cisco, Microsoft and ITIL v3 será uma vantagem
  • Domínio na resolução de problemas de Hardware, Software e periféricos usados em ambiente comercial (Computadores, Servidores, Microsoft Windows, Microsoft Server, Microsoft Office Suit, Impressão em Rede, Dispositivos de Scan e Sistemas AudioVisuais)
  • Conhecimento básico em resolução de problemas de dispositivos comuns de rede com fio/sem fio, redes de área local, redes de área ampla, telefonia IP, tecnologia de rádios bidireccionais e possíveis problemas de conectividade
  • Fluente em Inglês e Português, falado e escrito
  • Orientação para o cliente
  • Capacidade de organização de registos e documentos
  • Capacidade de trabalhar e comunicar devidamente com as pessoas dentro e fora da empresa
  • Capacidade de avaliar as necessidades individuais de cada cliente
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, em multitarefas, seguir processos e políticas (incluindo ambiental e segurança) e actuar como um membro contribuinte de um ambiente de equipa
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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