Vacancy

Analista de Recursos Humanos Pleno

MD Consultores

A MD Consultores está a recrutar um Analista de Recursos Humanos Pleno, para Tete, em Moçambique.

Funções
  • Operacionalizar admissão dos trabalhadores, garantindo cadastro em todos os processos aos quais o funcionário é elegível
  • Operacionalizar processo de folha de pagamento, de forma a garantir a correcta execução de salários e encargos
  • Gerir contratos de trabalho
  • Viabilizar disponibilização de benefícios conforme a norma
  • Garantir a legalização de estrangeiros no país
  • Controlar e processar os eventos de folha (ex. férias, movimentações, frequência, hora extra)
  • Operacionalizar processo de desligamento dos trabalhadores conforme legislação aplicável
  • Garantir o correcto recolhimento de impostos e demais obrigações legais associadas a Folha de pagamento e Administração de Pessoal
  • Apoiar a gestão do custo de pessoal fornecendo informações referentes ao processo
  • Gerir indicadores e propor melhorias na execução dos processos
  • Assegurar o cumprimento das Políticas e Normas estabelecidas pela empresa e a legislação vigente
  • Orientar os empregados em questões relacionadas às normas e procedimentos da empresa, através de atendimento rotineiro, materiais de divulgação, tais como manuais, cartazes, informativos, boletins, bem como campanhas de divulgação junto aos BPs de RH e trabalhadores
  • Apoiar a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas
  • Realizar cálculos trabalhistas
  • Suportar o fornecimento de informações de fiscalizações de Instituições Governamentais e não-governamentais
  • Identificar de forma permanente necessidades de aprimoramento/revisão das rotinas e processos sob sua responsabilidade, aprimorando a prestação de serviços do RH
  • Elaborar instruções que reflictam as directrizes corporativas de Gestão de Pessoal
Requisitos
  • Nível Superior Completo
  • Cursos requeridos Gestão de Recursos Humanos, Administração ou cursos afins
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Ser fluente na língua portuguesa oral e escrita
  • Ter conhecimento intermédio na língua inglesa na escrita e fala é uma vantagem
  • Experiência no uso de tecnologias de informação e comunicações
  • Mínimo de 2 a 4 anos de experiência de trabalho em posição similar
  • Relacionamento interpessoal
  • Iniciativa
  • Autodesenvolvimento
  • Capacidade de análise e solução de problemas
  • Orientação para resultados sustentáveis
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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