A MD Consultores está a recrutar um Analista de Contrato Suprimentos Sénior, para Nacala-a-Velha, em Moçambique.
Funções
- Levantar e discutir demandas de contratação das áreas
 
- Analisar demandas similares para viabilizar possíveis consolidações
 
- Estruturar planeamento anual de demanda de contratação
 
- Diligenciar a programação e execução de demandas
 
- Identificar possíveis demandas que serão primarizadas ou tercerizadas
 
- Auxiliar áreas na estimativa do orçamento das demandas de contratos
 
- Construir, analisar e validar com a área cliente a especificação técnica, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos e vigências
 
- Colaborar na definição da estratégia de contratação com Suprimentos
 
- Diligenciar as etapas do processo de contratação
 
- Participar de visitas técnicas
 
- Realizar o processo de mobilização e desmobilização de contrato
 
- Realizar diagnóstico em contratos de serviços, visando identificar possíveis pontos de fragilidade ou melhorias
 
- Interface com as áreas de Serviços Compartilhados, Meio Ambiente, SSO e Relações Trabalhistas
 
- Suportar as áreas nos processos de identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
 
- Actuar proactivamente na identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
 
- Mapear os riscos e controles associados aos processos
 
- Avaliar os controlos internos através da execução periódica de testes, identificado as necessidades de correcção de falhas de controle e propondo melhorias quando necessárias
 
- Operar sistema em uso na área – SAP Conhecimento de Suprimentos, rotinas e práticas administrativas, informática, equipamentos de escritório - copiadora, scanner, impressora, projectores etc Conhecimento intermediário de Excel
 
Requisitos
- Nível Superior Completo
 
- Curso Requeridos: Administração/Contabilidade/Economia /Engenharias ou Gestão
 
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
 
- Fluente na língua portuguesa oral e escrita
 
- Conhecimento intermédio na língua inglesa na escrita e fala é uma vantagem
 
- Experiência no uso de tecnologias de informação e comunicações
 
- Mínimo de 4 anos de experiência de trabalho em posição similar
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados