Vacancy

Analista Administrativo Pleno (m/f)

Aldelia

A Aldelia está a recrutar um Analista Administrativo Pleno (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Gerenciar projectos de melhoria na Directoria de Serviços de Apoio
  • Buscar melhores práticas externas nos processos
  • Analisar oportunidades de optimização dos contratos por macro-processo
  • Analisar demanda de novos produtos e serviços
  • Suporte no estudo de produtividade física de processo
  • Realizar estudos de formatos e modelos de operação
  • Adequação de escopo dos processos
  • Estudos de níveis de recursos dos processos para o atingimento do padrão de suporte estabelecido
  • Actuar como interface com as áreas de: Tarifação, Planeamento e Gestão, Planeamento Estratégico, Incorporação, Meio Ambiente, Inovação em todas as demandas que necessitarem de interacção com a Directoria de Serviços de Apoio, dentre as actividades, destacam-se:
  • Suporte no processo de revisão do catálogo
  • Suporte no processo de revisão dos SLA’s
  • Análise e suporte nos materiais utilizados nas reuniões de comité de clientes e executivas de performance
  • Análise e suporte nas novas demandas de incorporações de processos ou empresas
  • Acompanhar o plano de acção decorrente do planeamento estratégico
  • Acompanhar o plano de acção proveniente das absorções/incorporações
  • Definir padrões mundiais de processos e procedimentos (uso do padrão como referência em outros países também)
  • Buscar de melhores práticas internas e externas e referências comparativas referente aos macro-processos, sempre que aplicável
  • Uniformizar Normas e Procedimentos referentes aos macro-processos de Infraestrutura e Património
  • Analisar demanda de novos produtos e serviços, como área normativa dos macro-processos
  • Negociar tarifas e acordos com companhias aéreas
  • Fazer a gestão dos contratos com os fornecedores de viagens, garantindo o nível de serviço e os pagamentos conforme acordado
  • Analisar o processo de prestação de contas de cartão corporativo de viagens, reduzindo o número de pendências de prestação de contas e mitigando os riscos de fraude
  • Criar relatórios gerenciais para dar transparência para os usuários e visibilidade para os gestores da área
  • Criar e revisar os documentos normativos/procedimentos da área
  • Gerir e acompanhar a performance dos indicadores operacionais e as execuções orçamentárias da área
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar acções visando eficiência, redução de custos e satisfação dos clientes
  • Realizar relacionamento com os fornecedores de serviços de viagem
  • Comunicar e dar suporte aos usuários com relação à utilização dos serviços de viagem, assim como normas e procedimentos da área
Requisitos
  • Licenciatura em Administração de Empresas, Economia e Gestão, Contabilidade e Auditoria ou Engenharia
  • Mínimo 2-5 anos de experiência
  • Conhecimentos sólidos de MS Word e Excel
  • Conhecimento do sofware SAP
  • Fluência na língua inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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