Vacancy

Agente de Atendimento ao Cliente (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Agente de Atendimento ao Cliente (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por ligar aos clientes para determinar a experiência dos mesmos para as diferentes actividades do TCF (TCF Awareness) numa base mensal, com base numa base de dados de nomes fornecidos, e num guião formalizado
  • Recolher as respostas dos clientes a todas as perguntas, registar para responder, preencher a folha Excel e submeter ao Gestor do Centro de Contacto
  • Apoiar o negócio durante Campanhas & Promoções (Marketing)
  • Responder aos pedidos dos clientes em primeira instância utilizando todos os sistemas da empresa disponíveis
  • Responder aos telefonemas dos clientes utilizando scripts
  • Registar todas as chamadas recebidas no sistema de gestão de consultas, indicando os detalhes do cliente e da consulta, conforme necessário
  • Assegurar que as chamadas registadas correspondem às chamadas recebidas (número de chamadas) numa base diária
  • Assegurar a satisfação do cliente e um serviço de qualidade
  • Acompanhar as chamadas do cliente sempre que necessário
  • Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes
  • Identificar, escalar as questões prioritárias e informar a direcção
  • Quaisquer outras funções atribuídas pelo Supervisor/Gestor do Centro de Contacto
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio
  • 1 ano de experiência na área de Call Center
  • Fluente em Inglês e línguas locais (oral e escrito)
  • Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center
  • Conhecimento detalhado do funcionamento dos sistemas da linha da frente do banco (First Vision, Flex, Cisco)
  • Conhecimento detalhado de todos os processos e procedimentos de front e back office
  • Conhecimento detalhado dos riscos e controlos relacionados com as transacções telefónicas
  • Excelentes capacidades de comunicação, verbal e escrita
  • Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta
  • Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade
  • Bons conhecimentos de informática
  • Ser paciente e empático(a)
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Published 27.05.2021
  • Expires 30.05.2021
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