Vacancy

Administrativo

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, um Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Assessoria aos membros da Direcção
  • Gestão de actividades logísticas e administrativas
  • Controlo e supervisão de arquivo de documentos e procedimentos
  • Recepção de Clientes e fornecedores
  • Tarefas administrativas relacionadas com a banca, nomeadamente através da preparação de documentos e conciliação bancária
Requisitos
  • Licenciatura em Administração, Gestão ou áreas afins
  • Experiência comprovada (mínimo 2 anos) em áreas relevantes
  • Fluente em Inglês (factor preferencial)
  • Bom domínio em ferramentas Office, especialmente em Excel
  • Autonomia e boa gestão do tempo
  • Disponibilidade imediata
  • Boas capacidades de comunicação
  • Perfil dinâmico, metódico e proactivo
  • Gosto pelo desempenho de funções de assessoria de Direcção
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article