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Administrativo – Área de Gestão de Escritório (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Administrativo - Área de Gestão de Escritório (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando a Directora Administrativa e Financeira, será responsável pelo controlo de todas as questões administrativas da instituição incluindo a gestão dos meios de trabalho, a manutenção e reparação das instalações
  • Controlo do economato
  • Controlo das compras para a copa
  • Controlo da limpeza do escritório
  • Controlo da manutenção dos equipamentos
  • Controlo da manutenção do escritório
  • Gestão dos motoristas e solicitadores
  • Preparação das salas de reuniões, garantindo a organização e todas as questões logísticas das mesmas
  • Marcação de viagens e hospedagem dos colaboradores da instituição
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão ou área equivalente
  • Mínimo 3 anos de experiência, numa função similar
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador
  • Habilidade de manter conversação na língua inglesa
  • Rigor tanto na qualidade do trabalho como no cumprimento dos prazos estabelecidos
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com mínima supervisão
  • Boa capacidade de organização
  • Excelentes competências pessoais, ter uma mentalidade global e capacidade de trabalhar em diferentes culturas, estar à vontade para gerir, ter a capacidade de comunicar eficazmente
  • Ser capaz de fazer múltiplas tarefas e de trabalhar individualmente ou com uma equipa
  • Proactividade e Iniciativa
  • Forte personalidade
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  
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Detalhes

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