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Administrativa Front Office / Secretária de Direcção

Letshego

Letshego, uma empresa do ramo financeiro (bancário), com mais de 10 anos de experiência no mercado Africano, procura uma Administrativa Front Office / Secretária de Direcção para a sua equipa.

Funções
  • Apoio à Direcção (gestão de agenda da Directora Geral, marcação de viagens, preparação de reuniões e elaboração de cartas, elaboração de apresentações, etc.)
  • Elaboração de actas de encontros de Direccao e Conselho de administração (sempre que necessário)
  • Gerir o fundo de maneio e o economato da Sede
  • Gestão de correspondência e emails
  • Atendimento telefónico
  • Expediente geral de escritório e arquivo
  • Criação e Manutenção de bases de dados
  • Gerir a sala de reunioes
Requisitos
  • Grau de Licenciatura
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares
  • Bons conhecimentos de informática, nomeadamente em Office (Word, Excel, Power Point e Access) e software de Contabilização (uma vantagem)
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita (língua portuguesa)
  • Idiomas: Portugues e Inglês
  • Conhecimentos de legislação bancária é uma vantagem
  • Elevado sentido de responsabilidade, disciplina, organização e método
  • Espírito de equipa e iniciativa
  • Boa apresentação
  • Disponibilidade imediata
Benefícios
  • Possibilidade de integrar uma empresa sólida
  • Integração em equipa jovem e dinâmica
  • Vencimento compatível com a experiência/função
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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